Accept: Canja no Crossroads após show em Curitiba (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Paraná Portal: Blog Sinners
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a lendária banda alemã Accept realizar um antológico show na Ópera de Arame no dia 14 de abril, alguns integrantes aproveitaram a estadia na capital paranaense para conhecer a cidade. O guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams foram até o pub Crossroads para curtir a noite. Na ocasião, eles atenderam fãs para autógrafos e fotos e aproveitaram para tocar um pouco. Junto à banda Children of The Beast, que faz cover de Iron Maiden, executaram “22 Acacia Avenue” e “Wrathchild”.

521 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

A surpresa ficou por conta do clássico “Balls To The Wall” do Accept. O baterista Christopher Williams mandou bem ao cantar a canção. “Já que o público pediu tivemos que dar um jeito”, afirmou o músico, que agradou os fãs que estavam no local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

521 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados528 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1385 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessos5 músicas para entender um headbanger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2016


Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online