AC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Talk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metal Talk: Um proeminente integrante da equipe de turnê do AC/DC nos passou uma série de informações de bastidores sobre o que está acontecendo após a banda anunciar Axl Rose como vocalista no lugar de Brian Johnson. Axl fará 22 datas com o AC/DC, a primeira no dia 7 de maio em Lisboa, Portugal. Eis o que disse o nosso contato:

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

"Recebi uma ligação do empresário da banda me dizendo que quando eu for para Portugal na próxima semana antes da turnê europeia haverá um encontro com promotores e autoridades locais relacionadas ao show do dia 7 em Lisboa e eu devo estar presente. Perguntei qual seria o assunto e ele me disse que é para definir os horários do show, embora os contratos já tenham sido definidos. Me disseram que eles enviaram um email com todos os detalhes do que querem para eu ajustar os detalhes".

"Nem tanto para prevenir problemas, é mais questão de se assegurar que tudo ocorra dentro do previsto, já que os contratos entre o AC/DC e Axl Rose já estão assinados, mas como sabemos, se algo der errado serão anos de disputas judiciais e isto não é legal para ninguém, principalmente os fãs genuínos que são minha grande preocupação, gastando uma grana preta em uma noite perdida".

"Eu sinceramente gostaria que eles tivessem escolhido algum dos outros quatro vocalistas que não são tão famosos ou infames ou mesmo prosseguido em suas conversas com Steven Tyler (Aerosmith)! Os quatro são de bandas covers do AC/DC. Eu coloquei o nome de (Angry) Anderson na mesa mas... nem deram bola."

"Não me entendam mal, Axl dá conta do recado e vai haver mais clássicos da era Bon Scott, mas resumindo: o AC/DC está se protegendo caso a má reputação de falta de profissionalismo de Axl se manifeste, a banda chegou a falar com Steven Tyler sobre os shows, a equipe não está totalmente convencida da escolha de Axl e Angry Anderson nem chegou perto de ser cogitado para o posto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx191 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

AC/DCAC/DC
Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e "Paradise City" em comercial da Budweiser

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música5000 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online