AC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Talk, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Saiu no Metal Talk: Um proeminente integrante da equipe de turnê do AC/DC nos passou uma série de informações de bastidores sobre o que está acontecendo após a banda anunciar Axl Rose como vocalista no lugar de Brian Johnson. Axl fará 22 datas com o AC/DC, a primeira no dia 7 de maio em Lisboa, Portugal. Eis o que disse o nosso contato:

Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Recebi uma ligação do empresário da banda me dizendo que quando eu for para Portugal na próxima semana antes da turnê europeia haverá um encontro com promotores e autoridades locais relacionadas ao show do dia 7 em Lisboa e eu devo estar presente. Perguntei qual seria o assunto e ele me disse que é para definir os horários do show, embora os contratos já tenham sido definidos. Me disseram que eles enviaram um email com todos os detalhes do que querem para eu ajustar os detalhes".

"Nem tanto para prevenir problemas, é mais questão de se assegurar que tudo ocorra dentro do previsto, já que os contratos entre o AC/DC e Axl Rose já estão assinados, mas como sabemos, se algo der errado serão anos de disputas judiciais e isto não é legal para ninguém, principalmente os fãs genuínos que são minha grande preocupação, gastando uma grana preta em uma noite perdida".

"Eu sinceramente gostaria que eles tivessem escolhido algum dos outros quatro vocalistas que não são tão famosos ou infames ou mesmo prosseguido em suas conversas com Steven Tyler (Aerosmith)! Os quatro são de bandas covers do AC/DC. Eu coloquei o nome de (Angry) Anderson na mesa mas... nem deram bola."

"Não me entendam mal, Axl dá conta do recado e vai haver mais clássicos da era Bon Scott, mas resumindo: o AC/DC está se protegendo caso a má reputação de falta de profissionalismo de Axl se manifeste, a banda chegou a falar com Steven Tyler sobre os shows, a equipe não está totalmente convencida da escolha de Axl e Angry Anderson nem chegou perto de ser cogitado para o posto".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Guns N' Roses: em vídeo, o multi-instrumentista Axl RoseGuns N' Roses
Em vídeo, o multi-instrumentista Axl Rose

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336