Angra: show no Hammersonic da Indonésia foi sucesso de crítica e público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por damaris hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra se apresentou dia 17 de abril no festival Hammersonic, em Jacarta, na Indonésia. O show foi um sucesso de crítica e público durante todo o festival, tanto que a banda recebeu vários elogios nas redes sociais do país.

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Os músicos fizeram um Meet & Greet bastante concorrido no festival, onde tiraram fotos e autografaram diversos itens dos fãs. Eles também participaram de eventos periféricos ao festival divulgando o nome do Angra e o Brasil.

O festival que é tradicional na região já apresentou bandas como Sepultura, Bullet For My Valentine, Hatebreed, Morbid Angel, Belphegor, Cradle Of Filth, Lamb of God, As I Lay Dying, Epica, Cannibal Corpse, Obituary, Kreator, Destruction, Dying Fetus e Nile.

Divulgando seu mais recente trabalho “Secret Garden”, o Angra tocou os clássicos de toda a carreira e os novos sucessos que mostraram uma banda inovadora e experiente dentro do Heavy Metal. Além disso, o show serviu como aperitivo para a turnê em comemoração aos 20 anos de “Holy Land”, principalmente porque a banda teve a oportunidade de apresentar várias músicas deste trabalho.

Confira fotos do Angra na Indonésia:



Mais informações:
http://www.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2410 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os cinco discos mais marcantes

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosBono, Welch, Mustaine, Cooper e outros rockers que encontraram Deus5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre damaris hoffman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de damaris hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online