Lita Ford: nunca fui chamada para tocar no Led Zeppelin, explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lita Ford comentou os boatos que dão conta que ela teria sido chamada para tocar baixo no Led Zeppelin, que volta e meia são temas de matérias:
2326 acessosLed Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Lita: "Bem, veja, há um engano aí, e as matérias tiram do contexto o que realmente aconteceu. Se você ler o livro (a autobiografia "Lita Ford - Living Like A Runaway: A Memoir") lá está escrito que Robert Plant na verdade perguntou se eu tocava baixo. Nas palavras dele: 'Você não toca baixo, toca?'. Não é a mesma coisa que ele dizer 'Queremos que você toque baixo no Led Zeppelin'. Isto nunca aconteceu. Ele estava vendo o show das Runaways - ele e Jimmy Page vieram ao show - e ele perguntou se eu tocava baixo. Respondi perguntando "pra quem?" Pois John Paul Jones era um de meus baixistas favoritos, e eu não sabia do que ele estava falando. E eu pensei 'Pra quem?'. Não estava em minha perspectiva (tocar no Led)".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

160 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2452 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde3528 acessosDuff McKagan: as dez melhores canções punk da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online