Lita Ford: nunca fui chamada para tocar no Led Zeppelin, explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lita Ford comentou os boatos que dão conta que ela teria sido chamada para tocar baixo no Led Zeppelin, que volta e meia são temas de matérias:
2333 acessosLed Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Lita: "Bem, veja, há um engano aí, e as matérias tiram do contexto o que realmente aconteceu. Se você ler o livro (a autobiografia "Lita Ford - Living Like A Runaway: A Memoir") lá está escrito que Robert Plant na verdade perguntou se eu tocava baixo. Nas palavras dele: 'Você não toca baixo, toca?'. Não é a mesma coisa que ele dizer 'Queremos que você toque baixo no Led Zeppelin'. Isto nunca aconteceu. Ele estava vendo o show das Runaways - ele e Jimmy Page vieram ao show - e ele perguntou se eu tocava baixo. Respondi perguntando "pra quem?" Pois John Paul Jones era um de meus baixistas favoritos, e eu não sabia do que ele estava falando. E eu pensei 'Pra quem?'. Não estava em minha perspectiva (tocar no Led)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"


EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy4237 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online