Lita Ford: nunca fui chamada para tocar no Led Zeppelin, explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lita Ford comentou os boatos que dão conta que ela teria sido chamada para tocar baixo no Led Zeppelin, que volta e meia são temas de matérias:
2332 acessosLed Zeppelin: Lita Ford poderia ter se juntado à banda em 1975?

Lita: "Bem, veja, há um engano aí, e as matérias tiram do contexto o que realmente aconteceu. Se você ler o livro (a autobiografia "Lita Ford - Living Like A Runaway: A Memoir") lá está escrito que Robert Plant na verdade perguntou se eu tocava baixo. Nas palavras dele: 'Você não toca baixo, toca?'. Não é a mesma coisa que ele dizer 'Queremos que você toque baixo no Led Zeppelin'. Isto nunca aconteceu. Ele estava vendo o show das Runaways - ele e Jimmy Page vieram ao show - e ele perguntou se eu tocava baixo. Respondi perguntando "pra quem?" Pois John Paul Jones era um de meus baixistas favoritos, e eu não sabia do que ele estava falando. E eu pensei 'Pra quem?'. Não estava em minha perspectiva (tocar no Led)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2016

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

486 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?971 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1139 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1327 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

BonzoBonzo
O homem com pé de coelho do Led Zeppelin

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosMegadeth: Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online