Warbiff: capa de novo CD com "homenagem" a Eduardo Cunha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda cearense WARBIFF, formada por Daniel Biffão (voz e guitarra), Pedro Torres (baixo) e Rômulo Shaw (bateria), divulgou a capa e tracklist de seu segundo CD, "Pigs Parliament", com uma não tão discreta homenagem a Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, um dia após a votação que decidiu pela continuação do processo de impeachment da Presidente Dilma.

Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Segundo o vocalista e guitarrista Daniel Biffão, "o título do album foi escolhido há mais de um ano, mas durante esse tempo até a concepção do álbum nunca foi tão bem ilustrado. Deputados citando família, deus e até torturadores para justificar um golpe contra democracia agindo em hostilidade ao país para benefício pessoal. O porco na capa não poderia estar melhor representado, Eduardo Cosentino da Cunha.

Somos todos brancos, negros, ateus, cristãos, candomblé, trabalhadores, índios, mulatos, karajá, bororo, deficientes, ricos e pobres enlatados em um grande teatro apelidado de "parlamento", o Parlamento dos Porcos.

O álbum aborda temas questionadores sobre vários assuntos contemporâneos e aposta na fórmula que caracterizou a banda em seu primeiro album "Fresh Meat". Personagens históricos, como "La Bestia", e citações de filmes de terror, como "The Power of Thrash Compells You", assinalam os temas do album a ser lançado em maio".

A lista de faixas que compõem o CD é:

1. Blessed For What
2. Eternal Violence
3. Pigs Parliament
4. Face Your Enemies
5. La Bestia
6. The Power of Thrash Compells You
7. War in the Name of God
8. Thrash or be Thrash

Warbiff

Bateria e baixo captados por Jorge Albuquerque - 746 Estúdio
Mixado e Masterizado por Taumaturgo Moura - VTM Estúdio
Participação nos backing vocals por Pedro Esdras



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Warbiff"Todas as matérias sobre "Eduardo Cunha"


Eduardo Cunha: Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateriaEduardo Cunha
Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.