Journey: ex-cantor fará disco solo com ex-baterista da banda
Por Lucas Esteves
Fonte: Facebook
Postado em 17 de abril de 2016
O cantor ROBERT FLEISCHMAN (JOURNEY, THE SKY, VINNIE VINCENT INVASION), conhecido por ter sido o cantor do JOURNEY que antecedeu o celebrado STEVE PERRY nos anos 70, revelou em sua conta de Facebook que este ano lançará um novo álbum solo. Diferente de outros trabalhos, ele prometeu uma série de participações especiais e, entre eles, estará um ex-baterista do JOURNEY.
FLEISCHMAN decidiu fazer o álbum porque, ainda sem uma explicação oficial, decidiu paralisar sua atual banda, THE SKY, que já tem dois álbuns na praça. Para seguir com seu trabalho de composição, retornou ao formato solo e aproveitou para divulgar um time de estrelas a colaborar no disco vindouro. E deixou no ar o mistério de quem seria o ex-baterista de sua antiga banda a gravar uma faixa.
Fãs discutiram longamente sobre qual seria o nome escolhido e ficaram entre duas opções: STEVE SMITH e DEEN CASTRONOVO. Entretanto, a possibilidade maior deve ser da participação de CASTRONOVO, por dois motivos complementares.
O primeiro é que STEVE SMITH voltou ao JOURNEY recentemente e sairá em turnê com a banda no segundo semestre. E segundo e mais importante, no mesmo Facebook o próprio FLEISCHMAN tinha relatado, pouco antes do anúncio de seu disco, que tinha se encontrado e tido uma conversa animadora com CASTRONOVO. O músico deixou a banda no ano passado devido a problemas com drogas e violência doméstica contra sua então noiva.
Até o momento, FLEISCHMAN confirmou a participação dos bateristas FRANKIE BANALI (QUIET RIOT), BOBBY ROCK (VINNIE VINCENT INVASION), GREGG POTER (BUDDY RICH BAND), os guitarristas GEORGE LYNCH (LYNCH MOB), MONTE PITTMAN (MADONNA), RUSTY ANDERSON (PAUL MCCARTNEY) e os baixistas CHIP ZNUFF (ENUFF Z NUFF) e TONY FRANKLIN (THE FIRM, BLUE MURDER).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal
O trocadilho picante que Ney fazia em "Pro Dia Nascer Feliz" que Cazuza gargalhava
Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
Michael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando



