Journey: ex-cantor fará disco solo com ex-baterista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Esteves, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O cantor ROBERT FLEISCHMAN (JOURNEY, THE SKY, VINNIE VINCENT INVASION), conhecido por ter sido o cantor do JOURNEY que antecedeu o celebrado STEVE PERRY nos anos 70, revelou em sua conta de Facebook que este ano lançará um novo álbum solo. Diferente de outros trabalhos, ele prometeu uma série de participações especiais e, entre eles, estará um ex-baterista do JOURNEY.

Grandes covers: cinco versões para "Separate Ways (Worlds Apart)", do JourneyIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FLEISCHMAN decidiu fazer o álbum porque, ainda sem uma explicação oficial, decidiu paralisar sua atual banda, THE SKY, que já tem dois álbuns na praça. Para seguir com seu trabalho de composição, retornou ao formato solo e aproveitou para divulgar um time de estrelas a colaborar no disco vindouro. E deixou no ar o mistério de quem seria o ex-baterista de sua antiga banda a gravar uma faixa.

Fãs discutiram longamente sobre qual seria o nome escolhido e ficaram entre duas opções: STEVE SMITH e DEEN CASTRONOVO. Entretanto, a possibilidade maior deve ser da participação de CASTRONOVO, por dois motivos complementares.

O primeiro é que STEVE SMITH voltou ao JOURNEY recentemente e sairá em turnê com a banda no segundo semestre. E segundo e mais importante, no mesmo Facebook o próprio FLEISCHMAN tinha relatado, pouco antes do anúncio de seu disco, que tinha se encontrado e tido uma conversa animadora com CASTRONOVO. O músico deixou a banda no ano passado devido a problemas com drogas e violência doméstica contra sua então noiva.

Até o momento, FLEISCHMAN confirmou a participação dos bateristas FRANKIE BANALI (QUIET RIOT), BOBBY ROCK (VINNIE VINCENT INVASION), GREGG POTER (BUDDY RICH BAND), os guitarristas GEORGE LYNCH (LYNCH MOB), MONTE PITTMAN (MADONNA), RUSTY ANDERSON (PAUL MCCARTNEY) e os baixistas CHIP ZNUFF (ENUFF Z NUFF) e TONY FRANKLIN (THE FIRM, BLUE MURDER).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Journey"


Grandes covers: cinco versões para "Separate Ways (Worlds Apart)", do Journey

Bateristas: 5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do RockBateristas
5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do Rock

Vírgula: Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontadeVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosasSeguro Desemprego
15 músicos que foram demitidos de bandas famosas


Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008Iron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"


Sobre Lucas Esteves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336