Journey: ex-cantor fará disco solo com ex-baterista da banda
Por Lucas Esteves
Fonte: Facebook
Postado em 17 de abril de 2016
O cantor ROBERT FLEISCHMAN (JOURNEY, THE SKY, VINNIE VINCENT INVASION), conhecido por ter sido o cantor do JOURNEY que antecedeu o celebrado STEVE PERRY nos anos 70, revelou em sua conta de Facebook que este ano lançará um novo álbum solo. Diferente de outros trabalhos, ele prometeu uma série de participações especiais e, entre eles, estará um ex-baterista do JOURNEY.
FLEISCHMAN decidiu fazer o álbum porque, ainda sem uma explicação oficial, decidiu paralisar sua atual banda, THE SKY, que já tem dois álbuns na praça. Para seguir com seu trabalho de composição, retornou ao formato solo e aproveitou para divulgar um time de estrelas a colaborar no disco vindouro. E deixou no ar o mistério de quem seria o ex-baterista de sua antiga banda a gravar uma faixa.
Fãs discutiram longamente sobre qual seria o nome escolhido e ficaram entre duas opções: STEVE SMITH e DEEN CASTRONOVO. Entretanto, a possibilidade maior deve ser da participação de CASTRONOVO, por dois motivos complementares.
O primeiro é que STEVE SMITH voltou ao JOURNEY recentemente e sairá em turnê com a banda no segundo semestre. E segundo e mais importante, no mesmo Facebook o próprio FLEISCHMAN tinha relatado, pouco antes do anúncio de seu disco, que tinha se encontrado e tido uma conversa animadora com CASTRONOVO. O músico deixou a banda no ano passado devido a problemas com drogas e violência doméstica contra sua então noiva.
Até o momento, FLEISCHMAN confirmou a participação dos bateristas FRANKIE BANALI (QUIET RIOT), BOBBY ROCK (VINNIE VINCENT INVASION), GREGG POTER (BUDDY RICH BAND), os guitarristas GEORGE LYNCH (LYNCH MOB), MONTE PITTMAN (MADONNA), RUSTY ANDERSON (PAUL MCCARTNEY) e os baixistas CHIP ZNUFF (ENUFF Z NUFF) e TONY FRANKLIN (THE FIRM, BLUE MURDER).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Fãs criticam suposto uso de inteligência artificial em novo clipe do Mastodon
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A resposta de Regis Tadeu a quem diz que Alex Lifeson é a parte mais fraca do Rush
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
A pior faixa do clássico "Led Zeppelin IV", de acordo com a Classic Rock
Cinco músicas do Guns N' Roses que até fãs têm dificuldade de gostar
A música em que Elvis canta sobre desigualdade social
Regis Tadeu elege o álbum mais subestimado do Pink Floyd; "Ninguém quase fala sobre esse disco"



As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
Michael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando



