Slipknot: Corey Taylor detona a mídia tradicional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

No último episódio de "A Series Of Bleeps", o vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor, comentou sobre o clima político dos EUA e as mídias tradicionais. Um trecho está disponível abaixo:

"[...] Por mais que seja aberto e belo, a informação em 2016 com as mídias sociais e a Internet, nós ainda não sabemos o que diabos acontece, não é? Nós não temos ideia. Porque todos tem uma história. Seja a Fox News ou a MSNBC, ninguém tem a merda que acontece de verdade, porque estão tratando editoriais como se fossem fatos. E esse é o problema, tem que existir essa linha da verdade para onde as pessoas possam se voltar, porque editoriais estão sendo tratados como mantra e tratados como fato, e ambos os lados da moeda política tem seus próprios especialistas, entre aspas, que vão pegar a informação e transformá-la em seu próprio benefício, não importa o que seja. Não existe base, não existe um porto seguro para onde se voltar, ver as coisas de uma forma pragmática. Então, por conta disso, não existe forma de manter as pessoas honestas. Não existe culpabilidade."

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin