Black Sabbath: Geezer Butler planeja escrever autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse ao KillYourStereo.com que pensa em escrever uma autobiografia: "Gostaria de escrever minhas memórias para meus netos, pois quando estiverem adultos eu já terei partido, e quero que me conheçam através de minhas próprias mãos, não mediante boatos", explicou o baixista do Black Sabbath.

203 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

203 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath440 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rock LifeRock Life
O sósia brasileiro de Blackmore que quase tocou com o Purple

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"5000 acessosArch Enemy quase mudou nome após entrada de Angela3766 acessosIron Maiden: onde anda o tecladista Tony Moore da formação de 77?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online