Mike Portnoy: não tocaremos nada do Dream Theater no Winery Dogs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã perguntou a Mike Portnoy se ele tivesse que escolher entre uma música do Mr. Big, algo da carreira solo de Richie Kotzen ou uma canção do Dream Theater, qual ele preferiria tocar com o The Winery Dogs, que conta também com Billy Sheehan e Richie Kotzen:

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

"Em nossa primeira turnê tocamos 'Shine' do Mr. Big, 'You Can't Save Me' de Richie Kotzen, 'Shy Boy' do Talas, Fooled Around And Fell In Love' de Elvin Bishop, 'I'll Be There' do The Four Tops e 'Love Is Alive' do Gary Wright. Não há interesse em tocar nada do Dream Theater pois são mundos completamente diferentes, mas já toquei coisas do DT com o PSMS e o Flying Colors", respondeu o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)4 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1665 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Convidando o Dream Theater para subir ao palco

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"


OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas4262 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"4026 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online