Mike Portnoy: não tocaremos nada do Dream Theater no Winery Dogs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã perguntou a Mike Portnoy se ele tivesse que escolher entre uma música do Mr. Big, algo da carreira solo de Richie Kotzen ou uma canção do Dream Theater, qual ele preferiria tocar com o The Winery Dogs, que conta também com Billy Sheehan e Richie Kotzen:

950 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

"Em nossa primeira turnê tocamos 'Shine' do Mr. Big, 'You Can't Save Me' de Richie Kotzen, 'Shy Boy' do Talas, Fooled Around And Fell In Love' de Elvin Bishop, 'I'll Be There' do The Four Tops e 'Love Is Alive' do Gary Wright. Não há interesse em tocar nada do Dream Theater pois são mundos completamente diferentes, mas já toquei coisas do DT com o PSMS e o Flying Colors", respondeu o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

950 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Dream TheaterDream Theater
Ouça um impressionante cover de "Pull Me Under"

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online