Amorphis: vocalista convida fãs brasileiros para o Roça 'n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivanei Salgado, Fonte: Roça 'n' Roll, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Tomi Joutsen, da banda finlandesa Amorphis, enviou um recado em vídeo aos fãs brasileiros. No vídeo, postado no canal oficial do Roça 'n' Roll no Youtube, o músico convida para a 18ª expedição festival que acontece no dia 28 de maio, na Fazenda Estrela, em Varginha/MG. O vídeo pode ser acessado no link:

Freddie Mercury: Características vocais do cantorSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Além do Amorphis a edição de 18 anos do Roça 'n' Roll destaca as bandas Torture Squad, Tuatha de Danann, Noturnall, Jackdevil, Impurity, Mythological Cold Towers, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness, Maverick, Michel Bacana, Repúdio, Meat, Silence, Masturbator e Lyria.

No recado para os fãs, Tomi Joutsen ressalta que o show será especial para o Amorphis por ser a celebração de 18 anos do festival. Segundo o organizador Bruno Maia, a participação da banda finlandesa como um dos headliners nessa 18ª expedição é motivo de comemoração. "O Amorphis é adorado por muitos brasileiros. Eu mesmo sou um grande fã do trabalho do grupo. Essa passagem pelo Roça 'n' Roll é uma rara oportunidade para muitos fãs assistirem a banda ao vivo", ressalta.

A primeira vez que o Amorphis veio ao Brasil foi em 2009, juntamente com o Children Of Bodom. A banda foi formada em 1990 e possui uma discografia com 13 álbuns e diversos Ep's, splits e singles no currículo. O disco mais recente, Under the Red Cloud, figurou em diversas listas e enquetes como um dos melhores lançamentos de 2015. Atualmente, a banda é composta por Jan Rechberger (bateria), Esa Holopainen (guitarra), Tomi Koivusaari (guitarra), Santeri Kallio (teclados), Niclas Etelävuori (baixo) e Tomi Joutsen (vocal).

O Roça 'n' Roll 2016 tem o apoio da Frutty Refrigerantes, SpeedLife Energético, Consulado do Rock, Lady Snake, K2 Lanches, Programa Combate, Roadie Crew, Castelli Romani, Via Cabo, Wranger, Tribos S/A e Braia Studio. Outras informações no site oficial www.rocainroll.com e nas redes sociais.

SERVIÇO
Roça 'n' Roll - 18ª expedição
Bandas: Amorphis, Torture Squad, Jackdevil, Tuatha de Danann, Noturnall, Mythological Cold Towers, Impurity, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness, Maverick, Repúdio, Meat, Silence, Masturbator, Lyria e Michel Bacana.
Data: 28 de maio (sábado), a partir das 13h
Local: Fazenda Estrela (Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, KM 6 - Varginha/MG)
Informações e ingressos: www.rocainroll.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Amorphis"


HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Finlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do paísFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país


Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho


Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

adGooILQ