Angra: Symmetrya será banda de abertura de show em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Angra fará um show exclusivo em Porto Alegre, dia 15 de maio, no Bar Opinião, em turnê de comemoração aos 20 anos do álbum “Holy Land”. A banda Symmetrya será a banda convidada para esta apresentação.

266 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a Symmetrya surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

Com o lançamento do segundo álbum “Last Dawn”, em 2014, a banda Symmetrya deu início uma turnê por várias cidades do sul e sudeste do Brasil.

A Symmetrya já realizou inúmeras apresentações em programas de TVs e shows no Brasil e no exterior, inclusive fazendo o show de abertura das bandas Angra, Primal Fear, Sonata Arctica, Dark Moor, Paul Di`Anno (Ex-Iron Maiden), Kiko Loureiro (Angra/Megadeth), Shaman, Andre Matos, Hangar, entre outros.

A essência musical da Symmetrya é a evolução constante, buscando sempre novas e diferentes perspectivas, atmosferas e abordagens, mantendo acima de tudo a dedicação, profissionalismo e a qualidade em suas composições, elevando cada vez mais a fidelidade, respeito e a paixão pela música e arte.

O show do Angra faz parte da turnê de comemoração do álbum “Holy Land”, que comemora 20 anos de seu lançamento em 2016. O grupo irá apresentar o trabalho na íntegra, incluindo músicas como “Deep Blue”, nunca tocada anteriormente.

“Holy Land” é um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy-metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.

Site oficial:
http://www.angra.net

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

266 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda621 acessosLione/Conti: ligados pelo Rhapsody, cantores fazem disco e clipe582 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!291 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa920 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo3053 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online