Edu Falaschi: confirmando lançamento mundial do seu 1º álbum solo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 11 de abril de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Estamos orgulhosos de anunciar que "Moonlight", o primeiro álbum solo do cantor EDU FALASCHI (ex-Angra, Almah), dedicado ao seu 25º aniversário de carreira, está previsto para ser lançado em 20 de maio de 2016, em todo o mundo, através da Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal Records (América do Norte), King Records (Japão) e Substancial Music (Brasil).
O álbum apresenta versões acústicas das canções mais significativas da carreira de Falaschi, englobando as fases do Angra e Almah, tendo todo o material reorganizado para a voz acompanhada por piano, violão e orquestra, a fim de apresentar uma mistura excepcional de Rock, Jazz, Clássico e Música Popular.
"Moonlight" foi gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como "Derico" (flautas e saxofone) e Sandami (percussões).
A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de "Fragile Equality", da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Almah, Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.
Track List:
01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Arising Thunder
04. Rebirth
05. Breathe
06. Angels and Demons
07. Spread Your Fire
08. Wishing Well
09. Heroes of Sand
O referido álbum, será lançado nos formatos físico e digital, neste segundo semestre, nos principais mercados da música no mundo.
Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2016.
Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: [email protected].
Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: [email protected].
Links Relacionados:
http://www.facebook.com/official.almah
http://instagram.com/almahofficial/
http://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
http://instagram.com/edu_falaschi/
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-almah
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
FM confirma show no Brasil em março de 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Cinco grandes bandas de metal que vieram de países com pouca tradição na música pesada
O motivo pelo qual o fenomenal Angus Young do AC/DC odiava a banda Ramones
Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava
Por que Edu Falaschi não colocou "Rebirth" do Angra no seu novo Blu-Ray? Ele explica
Edu Falaschi se surpreendeu com a qualidade de vida na Venezuela



