Andre Matos: Noite do Rock pode virar documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dia 18 de maio de 2015 foi histórico para bandas da região de Sorocaba e também para o músico Andre Matos, pois foi a data em que lançou a turnê de seus 30 anos de carreira em Piedade. Para celebrar o acontecimento, a memorável noite do Rock pode virar documentário quase um ano depois.

1429 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Ideia que surgiu com representantes do poder público de Piedade e de membros de bandas que participaram, o documentário está em fase de planejamento.

A noite do Rock fez parte da programação de aniversário de Piedade e teve o músico e ex-vocalista das bandas Angra, Viper e Shaman como headline. Mas antes, quebraram tudo no palco, na presença de uma multidão de fãs de Rock do interior, as bandas Hard Rockers, Rota Ventura, Dead Crush, Sabbra Cadabra e Prisoners.

Em breve, mais informações sobre o documentário, que contará com depoimentos exclusivos das bandas que participaram deste evento.
“Nós da Rota Ventura, que tem lutado muito para conseguir seu espaço entre as bandas autorais independentes brasileiras, temos muito orgulho de ter feito parte desta noite histórica”, diz o vocalista Fernando Moraes.

Rota Ventura – Além desta, a banda se prepara para um abril cheio de novidades. No dia 09, lança no show de Aniversário do Oficina do Rock Motoclube sua cerveja artesanal. Já no dia 15, lança seu mais novo single “Não existem mais heróis”, que poderá ser conferido no blog da banda www.rotaventura.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1429 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1805 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2183 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Fernando Moraes

Jornalista e Relações Públicas, Fernando Moraes é também músico independente, vocalista e guitarrista da banda paulista Rota Ventura. Amante de Rock, de música de qualidade e entusiasta dos artistas autorais, seus artigos falam sobre o cenário do novo Rock Nacional e os desafios daqueles que fazem de tudo para que grandes bandas continuem surgindo e mantendo vivo o estilo de som mais amado de todos os tempos.

Mais matérias de Fernando Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online