Andre Matos: Noite do Rock pode virar documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dia 18 de maio de 2015 foi histórico para bandas da região de Sorocaba e também para o músico Andre Matos, pois foi a data em que lançou a turnê de seus 30 anos de carreira em Piedade. Para celebrar o acontecimento, a memorável noite do Rock pode virar documentário quase um ano depois.

117 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Ideia que surgiu com representantes do poder público de Piedade e de membros de bandas que participaram, o documentário está em fase de planejamento.

A noite do Rock fez parte da programação de aniversário de Piedade e teve o músico e ex-vocalista das bandas Angra, Viper e Shaman como headline. Mas antes, quebraram tudo no palco, na presença de uma multidão de fãs de Rock do interior, as bandas Hard Rockers, Rota Ventura, Dead Crush, Sabbra Cadabra e Prisoners.

Em breve, mais informações sobre o documentário, que contará com depoimentos exclusivos das bandas que participaram deste evento.
“Nós da Rota Ventura, que tem lutado muito para conseguir seu espaço entre as bandas autorais independentes brasileiras, temos muito orgulho de ter feito parte desta noite histórica”, diz o vocalista Fernando Moraes.

Rota Ventura – Além desta, a banda se prepara para um abril cheio de novidades. No dia 09, lança no show de Aniversário do Oficina do Rock Motoclube sua cerveja artesanal. Já no dia 15, lança seu mais novo single “Não existem mais heróis”, que poderá ser conferido no blog da banda www.rotaventura.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

117 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal767 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosEvanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Sobre Fernando Moraes

Jornalista e Relações Públicas, Fernando Moraes é também músico independente, vocalista e guitarrista da banda paulista Rota Ventura. Amante de Rock, de música de qualidade e entusiasta dos artistas autorais, seus artigos falam sobre o cenário do novo Rock Nacional e os desafios daqueles que fazem de tudo para que grandes bandas continuem surgindo e mantendo vivo o estilo de som mais amado de todos os tempos.

Mais matérias de Fernando Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online