Black Sabbath: canal oficial publica vídeo com Tony sem bigode

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Black Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath disponibilizou, em seu canal oficial do youtube, o vídeo de "Killing Yourself To Live" registrado ao vivo no California Jam em 1974, confira.

200 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

200 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath440 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado2918 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online