Judas Priest: novo álbum sai no início de 2017, diz Rob Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford falou ao Full Metal Jackie sobre os projetos do Judas Priest para o resto deste ano, confira abaixo um trecho onde ele fala de um novo álbum de estúdio:

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

"No final de cada turnê, como grande parte das bandas, dizemos para nós mesmos: 'o que vamos fazer agora? Qual é o plano?' Terminaremos esta grande turnê do 'Redeemer Of Souls' em dezembro, e em seguida vamos começar a compor. Mal consigo me conter de ansiedade, este é um dos momentos que eu mais gosto no Priest, quando me juntarei com
Glenn e Richie numa sala com amplificadores e, entre xícaras de chá, seja lá o que for, são ligados os amplificadores, riffs começam a surgir e boom, no fim do dia temos mais uma fantástica canção do Priest. Eu definitivamente adoro esta parte. Como sempre, estará pronto no tempo certo, mas já temos uma quantidade imensa de ideias. Sou otimista quanto a prazos... provavelmente não no finao do ano, mas definitivamente no início do próximo ano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1160 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosLojas de Discos: a desgraça e o calvário de se trabalhar em uma5000 acessosMetallica: "incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online