Puddle Of Mudd: Wes Scatlin peitou 30 policiais e acabou preso
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 05 de abril de 2016
Somente alguns dias após o resto da banda o abandonar no palco (confira abaixo), nós descobrimos que o frontman do PUDDLE OF MUDD, Wes Scatlin, peitou 30 policias armados na frente da sua casa em Los Angeles.
Puddle Of Mudd - Mais Novidades
De acordo com o TMZ, o incidente aconteceu na verdade no mês passado, quando os policiais receberam uma ligação sobre um arrombamento de carro acontecendo na garagem de Wes. Quando os policiais chegaram, o músico foi visto correndo para sua casa e se recusou a sair. Foi aí que a diversão começou.
Após várias tentativas de fazer Wes obedecer, os policiais no local chamaram reforço e 30 outros policiais, com equipamentos da SWAT e armas gigantes, ficaram em cerco ao redor da residência do vocalista.
Eventualmente eles arrombaram a porta e Wes foi preso. Acontece que não estavam arrombando seu carro, somente tentando fazer uma 'chupeta'.
Wes, porém, foi preso por outro mandato. Não há informações se mais pessoas da casa foram presas ou sobre o que era o tal mandato, ou mesmo os motivos por traz de 30 policiais aparecerem no local.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps