Korn: Banda interrompeu show após problemas técnicos no RIR Lisboa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KORN foi forçada a parar seu show três vezes na sexta, 27 de maio, no Rock in Rio em Lisboa, Portugal, devido a problemas técnicos antes de finalmente desistir após apenas seis músicas.

1293 acessosKorn: "tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

A primeira falha foi na primeira música do set, "Blind". A banda então deixou o palco, voltou para reiniciar a mesma música. Porém o problema se repetiu novamente, deixando a banda fora do palco por uma hora enquanto os funcionários tentavam resolver o problema. Então, a banda retornou para tocar algumas músicas, incluindo um cover parcial da música "One" do METALLICA, depois da energia acabar novamente pela terceira vez. Desta vez, a banda deixou o palco e não retornou.

A banda mais tarde lançou um comunicado via mídia social, dizendo: "Nós tivemos inúmeros problemas com energia hoje e infelizmente não pudemos terminar nosso set. Desculpas sinceras para todos os fans do KORN!"

Os organizadores do festival colocaram a culpa dos problemas técnicos na banda dizendo: "Tudo indica que o problema está no equipamento da banda."

HOLLYWOOD VAMPIRES, um supergrupo que tem como integrantes o ator e músico Johnny Depp junto com Alice Cooper e Joe Perry do AEROSMITH, subiram ao palco depois de KORN e não tiveram problema algum.

56 mil pessoas estavam no show, que estava sendo transmitido via internet.

Você pode ver os vídeos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KornKorn
"Tem 12 anos e detonou", diz Fieldy sobre Tye Trujillo

367 acessosKorn: performance no "Pointfest" é cancelada1360 acessosDeftones: após polêmica, banda aceita tocar com o Korn121 acessosMotionless In White: ouça nova música com Jonathan Davis163 acessosMotionless In White: banda lança novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

KornKorn
Banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

Kurt CobainKurt Cobain
Músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

ObituárioObituário
Os músicos de rock e metal que nos deixaram em 2015

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"4045 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry5000 acessosThe Runaways: destratadas pelo Rush nos anos 702952 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online