Korn: Banda interrompeu show após problemas técnicos no RIR Lisboa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KORN foi forçada a parar seu show três vezes na sexta, 27 de maio, no Rock in Rio em Lisboa, Portugal, devido a problemas técnicos antes de finalmente desistir após apenas seis músicas.

1060 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

A primeira falha foi na primeira música do set, "Blind". A banda então deixou o palco, voltou para reiniciar a mesma música. Porém o problema se repetiu novamente, deixando a banda fora do palco por uma hora enquanto os funcionários tentavam resolver o problema. Então, a banda retornou para tocar algumas músicas, incluindo um cover parcial da música "One" do METALLICA, depois da energia acabar novamente pela terceira vez. Desta vez, a banda deixou o palco e não retornou.

A banda mais tarde lançou um comunicado via mídia social, dizendo: "Nós tivemos inúmeros problemas com energia hoje e infelizmente não pudemos terminar nosso set. Desculpas sinceras para todos os fans do KORN!"

Os organizadores do festival colocaram a culpa dos problemas técnicos na banda dizendo: "Tudo indica que o problema está no equipamento da banda."

HOLLYWOOD VAMPIRES, um supergrupo que tem como integrantes o ator e músico Johnny Depp junto com Alice Cooper e Joe Perry do AEROSMITH, subiram ao palco depois de KORN e não tiveram problema algum.

56 mil pessoas estavam no show, que estava sendo transmitido via internet.

Você pode ver os vídeos abaixo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2016


1060 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões159 acessosEm 08/10/2013: Korn lança o álbum The Paradigm Shift36 acessosEm 15/10/1996: Korn lança o álbum Life Is Peachy518 acessosKorn: Taylor Swift é fã da banda, segundo Jonathan Davis1324 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington952 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

KornKorn
Veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo

KornKorn
Vocalista pensou em suicídio gravando novo disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online