Slayer: Dave Lombardo ainda pensa em Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER e atual do DEAD CROSS, Dave Lombardo, foi entrevistado pelo frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, para seu podcast oficial, “The Jasta Show”. (nota do autor: o baterista vem excursionando também com a banda de Crossover SUICIDAL TENDENCIES e gravará o vindouro álbum do grupo).

1371 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Falando sobre como a grande quantidade de mortes de ídolos do rock tem afetado o modo que ele lida com o falecimento de seu ex-companheiro de banda Jeff Hanneman, ele disse: “(a morte do David) BOWIE foi a que mais mexeu comigo. Porque ele partiu... Ele sabia... Agora, sendo um artista, é tipo, você sabe que vai morrer. O que você faria? Gravar, gravar, gravar, montar um novo trabalho (adaptado, do original, “put a package together”). Ok, lançar isso naquele tempo. Ele planejou tudo, e foi incrível”.

“É inspirador quando você vê alguém partindo dessa forma, mas é de partir o coração quando você vê alguém como Jeff nos deixar naquela idade, e você sabe o porquê, e fez tudo ao seu alcance para ajudá-lo a sair daquela situação, mas não funcionou”.

Lombardo afirmou ainda: “Ser capaz de processar o que aconteceu com Jeff... Foi duro quando eu ouvi a primeira vez, e ainda é, a pessoa, o ser humano, eu ainda penso nele às vezes, ele vem à minha mente”.

Jeff Hanneman faleceu em maio de 2013 devido à cirrose hepática pelo uso de álcool.

Dave Lombardo foi demitido efetivamente do SLAYER depois de não tocar na turnê australiana em fevereiro/março de 2013 devido a disputas contratuais com os outros membros do grupo.

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/ex-slayer-drummer-dave-lomb...

Link para o Soundcloud do “The Jasta Show”:
https://soundcloud.com/jameyjasta

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All215 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Os eventos que levaram à morte de Jeff Hanneman

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online