Slayer: Dave Lombardo ainda pensa em Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER e atual do DEAD CROSS, Dave Lombardo, foi entrevistado pelo frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, para seu podcast oficial, “The Jasta Show”. (nota do autor: o baterista vem excursionando também com a banda de Crossover SUICIDAL TENDENCIES e gravará o vindouro álbum do grupo).

203 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Falando sobre como a grande quantidade de mortes de ídolos do rock tem afetado o modo que ele lida com o falecimento de seu ex-companheiro de banda Jeff Hanneman, ele disse: “(a morte do David) BOWIE foi a que mais mexeu comigo. Porque ele partiu... Ele sabia... Agora, sendo um artista, é tipo, você sabe que vai morrer. O que você faria? Gravar, gravar, gravar, montar um novo trabalho (adaptado, do original, “put a package together”). Ok, lançar isso naquele tempo. Ele planejou tudo, e foi incrível”.

“É inspirador quando você vê alguém partindo dessa forma, mas é de partir o coração quando você vê alguém como Jeff nos deixar naquela idade, e você sabe o porquê, e fez tudo ao seu alcance para ajudá-lo a sair daquela situação, mas não funcionou”.

Lombardo afirmou ainda: “Ser capaz de processar o que aconteceu com Jeff... Foi duro quando eu ouvi a primeira vez, e ainda é, a pessoa, o ser humano, eu ainda penso nele às vezes, ele vem à minha mente”.

Jeff Hanneman faleceu em maio de 2013 devido à cirrose hepática pelo uso de álcool.

Dave Lombardo foi demitido efetivamente do SLAYER depois de não tocar na turnê australiana em fevereiro/março de 2013 devido a disputas contratuais com os outros membros do grupo.

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/ex-slayer-drummer-dave-lomb...

Link para o Soundcloud do “The Jasta Show”:
https://soundcloud.com/jameyjasta

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

203 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa434 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Max Kolesne e Dave LombardoMax Kolesne e Dave Lombardo
Bateria não pode sobrepor guitarra

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online