Slayer: Dave Lombardo ainda pensa em Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER e atual do DEAD CROSS, Dave Lombardo, foi entrevistado pelo frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, para seu podcast oficial, “The Jasta Show”. (nota do autor: o baterista vem excursionando também com a banda de Crossover SUICIDAL TENDENCIES e gravará o vindouro álbum do grupo).

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Falando sobre como a grande quantidade de mortes de ídolos do rock tem afetado o modo que ele lida com o falecimento de seu ex-companheiro de banda Jeff Hanneman, ele disse: “(a morte do David) BOWIE foi a que mais mexeu comigo. Porque ele partiu... Ele sabia... Agora, sendo um artista, é tipo, você sabe que vai morrer. O que você faria? Gravar, gravar, gravar, montar um novo trabalho (adaptado, do original, “put a package together”). Ok, lançar isso naquele tempo. Ele planejou tudo, e foi incrível”.

“É inspirador quando você vê alguém partindo dessa forma, mas é de partir o coração quando você vê alguém como Jeff nos deixar naquela idade, e você sabe o porquê, e fez tudo ao seu alcance para ajudá-lo a sair daquela situação, mas não funcionou”.

Lombardo afirmou ainda: “Ser capaz de processar o que aconteceu com Jeff... Foi duro quando eu ouvi a primeira vez, e ainda é, a pessoa, o ser humano, eu ainda penso nele às vezes, ele vem à minha mente”.

Jeff Hanneman faleceu em maio de 2013 devido à cirrose hepática pelo uso de álcool.

Dave Lombardo foi demitido efetivamente do SLAYER depois de não tocar na turnê australiana em fevereiro/março de 2013 devido a disputas contratuais com os outros membros do grupo.

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/ex-slayer-drummer-dave-lomb...

Link para o Soundcloud do “The Jasta Show”:
https://soundcloud.com/jameyjasta

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

Kerry KingKerry King
Essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online