Slayer: Dave Lombardo ainda pensa em Jeff Hanneman
Por Felipe Cipriani Ávila
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de maio de 2016
O ex-baterista do SLAYER e atual do DEAD CROSS, Dave Lombardo, foi entrevistado pelo frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, para seu podcast oficial, "The Jasta Show". (nota do autor: o baterista vem excursionando também com a banda de Crossover SUICIDAL TENDENCIES e gravará o vindouro álbum do grupo).
Falando sobre como a grande quantidade de mortes de ídolos do rock tem afetado o modo que ele lida com o falecimento de seu ex-companheiro de banda Jeff Hanneman, ele disse: "(a morte do David) BOWIE foi a que mais mexeu comigo. Porque ele partiu... Ele sabia... Agora, sendo um artista, é tipo, você sabe que vai morrer. O que você faria? Gravar, gravar, gravar, montar um novo trabalho (adaptado, do original, "put a package together"). Ok, lançar isso naquele tempo. Ele planejou tudo, e foi incrível".
"É inspirador quando você vê alguém partindo dessa forma, mas é de partir o coração quando você vê alguém como Jeff nos deixar naquela idade, e você sabe o porquê, e fez tudo ao seu alcance para ajudá-lo a sair daquela situação, mas não funcionou".
Lombardo afirmou ainda: "Ser capaz de processar o que aconteceu com Jeff... Foi duro quando eu ouvi a primeira vez, e ainda é, a pessoa, o ser humano, eu ainda penso nele às vezes, ele vem à minha mente".
Jeff Hanneman faleceu em maio de 2013 devido à cirrose hepática pelo uso de álcool.
Dave Lombardo foi demitido efetivamente do SLAYER depois de não tocar na turnê australiana em fevereiro/março de 2013 devido a disputas contratuais com os outros membros do grupo.
Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/ex-slayer-drummer-dave-lombardo-still-thinks-about-jeff-hanneman/
Link para o Soundcloud do "The Jasta Show":
https://soundcloud.com/jameyjasta
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps