Dream Theater: próximo será bem diferente do "The Astonishing"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista realizada em Cincinatti, Ohio, Jordan Rudess falou sobre o sucessor do "The Astonishing", álbum que o Dream Theater lançou este ano: "Não acho que será o caso de sobrepujá-lo. Acho que esta foi uma aventura criativa bem particular para nós, compor algo conceitual, como um musical ou uma ópera rock. Independente do que decidirmos fazer em seguida, que ainda não foi feito, será algo completamente diferente. E investiremos nossas energias quando for a hora. Obviamente não será outro trabalho conceitual - eu simplesmente não acredito que seja necessariamente a melhor coisa a ser feita - mas será uma aventura criativa onde colocaremos todas as nossas energias".

1095 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1449 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda675 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?3575 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online