Angra: Acústico em outubro, provavelmente sem Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Heavy Talk o guitarrista Rafael Bittencourt, do ANGRA, falou sobre seu sonho de lançar um álbum com versões acústicas de músicas da banda. Rafael também falou que isso deverá sair do papel em outubro, mas dificilmente Kiko Loureiro fará parte, pois tem uma agenda muito lotada com o MEGADETH e ele não quer "empacar" os projetos da banda por causa da agenda de Kiko. Assista a entrevista completa abaixo.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Heavy Talk: Vocês tinham o planejamento de lançar um material acústico com o Angra. Agora que o Kiko está excursionando com o Megadeth vocês estão com o Marcelo Barbosa substituindo ele por enquanto. Eu queria saber como vocês estão conciliando as agendas, se esse projeto acústico permanece e se vocês fizeram alguma alteração em como vão lidar com todo o trabalho.

Rafael Bittencourt: Olha, o projeto acústico na verdade não é bem um projeto, é um sonho [...] Conciliar a agenda com o Kiko eu já não tenho essa pretensão. Porque ele tá super super ocupado com o Megadeth e não tem como contar com ele. O que eu posso é desejar que ele apareça [...] Pro acústico a gente tem uma data prévia, que é outubro, e ele também não pode. O que eu não quero é ficar esperando, empacando a banda por conta da agenda dele. Mas tudo que a gente tá planejando eu to informando, e a gente planeja junto, inclusive. Eu falo com ele praticamente todo dia por whatsapp, então a gente planeja muita coisa junto.

Leia a entrevista completa em:
http://www.heavytalk.com.br/2016/05/entrevista-rafa-angra.ht...

Veja como foi o show de 20 anos do Holy Land em Porto Alegre no link:
http://www.heavytalk.com.br/2016/05/angra-holy-land-poa.html...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosVisual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online