Angra: Acústico em outubro, provavelmente sem Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Heavy Talk o guitarrista Rafael Bittencourt, do ANGRA, falou sobre seu sonho de lançar um álbum com versões acústicas de músicas da banda. Rafael também falou que isso deverá sair do papel em outubro, mas dificilmente Kiko Loureiro fará parte, pois tem uma agenda muito lotada com o MEGADETH e ele não quer "empacar" os projetos da banda por causa da agenda de Kiko. Assista a entrevista completa abaixo.

1042 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Heavy Talk: Vocês tinham o planejamento de lançar um material acústico com o Angra. Agora que o Kiko está excursionando com o Megadeth vocês estão com o Marcelo Barbosa substituindo ele por enquanto. Eu queria saber como vocês estão conciliando as agendas, se esse projeto acústico permanece e se vocês fizeram alguma alteração em como vão lidar com todo o trabalho.

Rafael Bittencourt: Olha, o projeto acústico na verdade não é bem um projeto, é um sonho [...] Conciliar a agenda com o Kiko eu já não tenho essa pretensão. Porque ele tá super super ocupado com o Megadeth e não tem como contar com ele. O que eu posso é desejar que ele apareça [...] Pro acústico a gente tem uma data prévia, que é outubro, e ele também não pode. O que eu não quero é ficar esperando, empacando a banda por conta da agenda dele. Mas tudo que a gente tá planejando eu to informando, e a gente planeja junto, inclusive. Eu falo com ele praticamente todo dia por whatsapp, então a gente planeja muita coisa junto.

Leia a entrevista completa em:
http://www.heavytalk.com.br/2016/05/entrevista-rafa-angra.ht...

Veja como foi o show de 20 anos do Holy Land em Porto Alegre no link:
http://www.heavytalk.com.br/2016/05/angra-holy-land-poa.html...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1042 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1161 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online717 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1238 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1296 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online