Tiroteio: maluco briga com mulher e atira a esmo em show. Dois morrem.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: The Guardian e outras
Enviar Correções  

A cidade austríaca de Nenzing, próxima à fronteira do país com o Liechtenstein, acordou com mais más notícias.

Um homem de cerca de 27 anos teria discutido com uma mulher em estacionamento próximo a um local onde estava acontecendo um show promovido por um clube de motociclistas local. Jornais como o The Guardian e a NBC News informam que ele teria pego um rifle no carro, ido ao local do show e atirado aparentemente a esmo. Duas pessoas morreram no local e onze pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, segundo a porta-voz da polícia local, Susanne Dilp. Em desespero, muitas pessoas fugiram para florestas próximas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de atirar, o homem retornou ao estacionamento e se suicidou. A mulher envolvida na discussão não foi ferida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cerca de 150 pessoas estavam presentes no concerto. Ainda não temos informações sobre que banda estava tocando no local no momento dos disparos. O clube organizador do concerto em Nenzing, The Lords", se recusou a comentar sobre os trágicos acontecimentos da noite. "Enquanto as investigações policiais estão acontecendo, não vamos querer comentar", ele disse. O moto clube já tinha organizado concertos em anos anteriores. No site oficial, segundo o site austríaco vorarlberg.orf.at, o concerto era um dos maiores eventos de motociclistas em Vorarlberg e seria uma festa que poderia chegar a durar, como em eventos anteriores, 48h.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda segundo o Vorarlberg, os feridos teriam entre 25 e 53 anos de idade, sendo pessoas da própria cidade, mas incluindo uma mulher de 49 anos de idade, da Suíça e um homem de 44 anos de idade, de Liechtenstein. Os mortos foram dois homens da região, de 33 e 48 anos de idade.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidadeMetallica
James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336