Helloween: Noise Records lança nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de heavy metal Helloween acaba de lançar uma nova compilação com as principais músicas da era de sua primeira gravadora da banda, a Noise Records.

5000 acessosHelloween: Angra e Sepultura deveriam fazer reunião também5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Na verdade é uma iniciativa da gravadora, que vem lançando coletâneas de seus principais artistas esse ano.

A coletânea se chama "Ride The Sky – Best Of The Noise Years" e está em formato físico e digital. O álbum é duplo e o tracklist é o seguinte:

CD 1

“Oernst Of Life”
“Metal Invaders”
“Starlight”
“Murderer”
“Ride The Sky”
“Gorgar”
“Judas”
“I’m Alive”
“Future World”
“Halloween”
“Eagle Fly Free”
“Dr. Stein”
“March Of Time”
“I Want Out”
“Keeper Of The Seven Keys”

CD 2

“Kids Of The Century”
“Back On the Streets”
“Step Out Of Hell”
“Get Me Out Of Here”
“Where The Rain Grows”
“Why?”
“Mr. Ego (Take Me Down)”
“Steel Tormentor”
“Wake Up the Mountain”
“Power”
“A Million To One”
“Hey Lord!”
“Time”
“I Can”

A venda já está disponível no site oficial da Nuclear Blast:

http://www.nuclearblast.de/en/products/tontraeger/cd/2cd/hel...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Angra e Sepultura deveriam fazer reunião também

1607 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3590 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3115 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1806 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero81 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Collectors RoomCollectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

Para entenderPara entender
O que é power metal?

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal2466 acessosMarilyn Manson: em vídeo, fazendo porquices no palco5000 acessosCannibal Corpse: baixista fala sobre a questão da censura5000 acessosBruce Dickinson: "Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2016


Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online