Kiko Loureiro: participação em disco de Vernon Neilly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (Angra, Megadeth) participa da faixa "Meta Funk Trip" do novo disco de Vernon Neilly, "Outta Time". "Escolhi Kiko para esta canção em especial onde ele toca uma mistura de Metal e Funk em fraseados de metal/hard rock fantásticos e ele ainda faz um solo maravilhoso, com a influência brasileira que ele consegue traduzir para o rock e outros estilos. Kiko não é apenas um guitarrista, ele é um músico completo e tem um estilo próprio na guitarra!" diz Vernon.

455 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Além de Kiko, o CD conta com inúmeras outras participações especiais, conforme pode ser visto no anúncio abaixo. Mais informações no site oficial de Vernon Neilly:

http://www.vernonneilly.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2016

455 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido704 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros981 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum21 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying101 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

MegadethMegadeth
"Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Vernon Neilly"

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosCradle Of Filth: piada feita após Kanye West usar camiseta da banda5000 acessosNickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil5000 acessosSystem of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online