Kiko Loureiro: participação em disco de Vernon Neilly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (Angra, Megadeth) participa da faixa "Meta Funk Trip" do novo disco de Vernon Neilly, "Outta Time". "Escolhi Kiko para esta canção em especial onde ele toca uma mistura de Metal e Funk em fraseados de metal/hard rock fantásticos e ele ainda faz um solo maravilhoso, com a influência brasileira que ele consegue traduzir para o rock e outros estilos. Kiko não é apenas um guitarrista, ele é um músico completo e tem um estilo próprio na guitarra!" diz Vernon.

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Além de Kiko, o CD conta com inúmeras outras participações especiais, conforme pode ser visto no anúncio abaixo. Mais informações no site oficial de Vernon Neilly:

http://www.vernonneilly.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Vernon Neilly"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19945000 acessosStryper: "não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet5000 acessosGibson: elege "Back in Black" como o melhor riff dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online