Bruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o show do IRON MAIDEN no dia 12 em Adelaide, Austrália, durante a execução de "Fear Of The Dark", Bruce parou o show para se dirigir a um sujeito que insistia em criar confusões em meio ao público: "Ao cavalheiro na frente com camisa do Raiders... sim, você, você mesmo, que está sendo contido por alguns fãs amigáveis. Acalme-se, ok, você consegue? Se não se acalmar... Exato, você! Se não se acalmar você vai ter que sair. Escolha por onde sair. Espero que você goste de comida de hospital. Sim, pode me mostrar o dedo do meio, cara. Venha para o backstage e eu cuidarei de você eu mesmo. Cuzão!"

3242 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

Um fã que estava próximo à cena explicou o que houve: "Aconteceu bem na minha frente. Eu e um amigo estávamos aproveitando o show e esse cara a quem o Bruce se dirigiu começou a empurrar na nossa frente. Ele usava uma camisa do Raiders e parecia ter pouco mais de 40 anos. Estava bêbado ou sob efeito de algo, mal conseguia ficar em pé direito. É comum pessoas empurrarem para ir pra frente então não prestamos muita atenção nele. Mas um cara careca na frente dele se virou e disse alguma coisa que deixou ele maluco e ele começou a bater nesse cara careca. O cara careca empurrou ele para trás em cima de mim e do meu amigo. Ele voltou para o careca e a coisa virou uma briga. Três pessoas tentava segurar o maluco com a camisa do Raiders até que um cabeludo conseguiu imobilizá-lo. Bruce parou a música e disse o que você ouviu no vídeo. Então a segurança chegou e o expulsou o paspalho e o show continuou."

Um outro fã próximo ao sujeito deu mais detalhes do que aconteceu depois: "Eu estava a um metro do cuzão. Ele tinha um corte no olho e alguém tinha roubado um de seus sapatos e jogado no palco enquanto a segurança o conduzia para a frente da barreira."

Assista Bruce perdendo a paciência no vídeo abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1011 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Segunda parte da tour começou com mudanças no set

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock4580 acessosRolling Stones: Ronnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosO Metaleiro: "Beijinho no Ombro e depois quebra a guita no chão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online