Ozzy Osbourne: Sharon fala dos planos do madman após despedida do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante o anúncio do Ozzfest meets Knotfest, parceria entre os festivais organizados por Ozzy Osbourne e pelo Slipknot, Sharon Osbourne conversou com a E! News e, dentre outras coisas, falou sobre os planos para Ozzy após o fim da turnê de despedida do Black Sabbath: "Eu quero que ele faça sua própria turnê de despedida, pois são dois estilos musicais diferentes, de fato. Ozzy tem seus fãs, Sabbath tem seus fãs, então eu gostaria que ele tocasse suas músicas para seus fãs e daí então anunciasse o fim da carreira".

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Em outra entrevista, Ozzy confirmou que Sharon ainda é a chefe e, ao ser perguntado se ela vai continuar gerenciando sua carreira, apesar do casal ter se separado, ele respondeu: "Oh sim, eu espero".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"752 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessosRed Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"3937 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online