Ozzy: Sharon colocou detetive na cola do madman, que estava torrando dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: In Touch Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O In Touch Weekly informa que Sharon Osbourne já vinha lidando com as puladas de cerca de Ozzy há 33 anos, mas desta vez ela contratou um detetive particular pra pegar o madman no flagra. E mais: Sharon descobriu que Ozzy estava torrando dinheiro, e a desconfiança aumentou ainda mais, já que ela queria saber para onde estava indo tanta grana. No fim das contas, o investigador descobriu que Ozzy estava mantendo vida dupla, e usava todo este dinheiro para agradar a outra - que supostamente se trata de Michelle Pugh, conhecida cabeleireira de Hollywood (detalhes no link abaixo).
5000 acessosOzzy: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mas a mesma fonte que passou todas estas informações ao In Touch diz que o casal, que celebraria seu 34º. aniversário de casamento em julho, ainda pode vir a se reconciliar. "Eles brigam e voltam o tempo todo, não será uma surpresa se eles se acertarem novamente", diz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"752 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os fotógrafos sofrem nos shows do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Já tive overdose muitas vezes e não morri!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online