Noturnall: divulgado primeiro diário de gravação de álbum com Mike Orlando
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 06 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Noturnall divulgou em suas redes sociais o primeiro diário de gravação do novo álbum de estúdio, o sucessor de "Back To Fuck You Up!" (2015). Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado anteriormente com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.
Veja o primeiro diário de gravação:
"3º capítulo dessa jornada de vida, chamada Noturnall. Muito curioso pra saber o que o Cosmos nos reserva pra essa nova esfera da vida da Noturnall. Só posso afirmar com certeza, é que esse é um dos álbuns mais esperados de minha vida!", disse o vocalista Thiago Bianchi.
"É diferente começar um disco com uma outra influência na banda (Mike Orlando). Mais uma vez a música prova que é a linguagem universal, unindo culturas diferentes para um mesmo som", revelou o baixista Fernando Quesada.
O segundo álbum da Noturnall, "Back To Fuck You Up!", foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.
"Back To Fuck You Up!" foi gravado no Fusão VM & T Studios e contou com a produção de Thiago Bianchi. A arte da capa já dá o tom e é mais uma vez assinada pelo renomado Carlos Fides, que também fez outras capas para a banda. A capa mostra a posição da banda contra a política e o governo, além da situação atual no Brasil. A imagem é tão agressiva que ela foi proibida em alguns meios de comunicação, o que só reforça a sua verdade.
Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.
Veja Mike Orlando explicando como entrou na Noturnall:
Mais informações:
www.noturnall.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Gary Holt explica por que o thrash metal está mais forte do que nunca
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
A música que o Rush não queria gravar e se tornou uma das mais famosas; "mudou nossas vidas"
Como opinião de Lobão sobre Chico Buarque mudou ao longo dos últimos anos
A curiosa história da última foto de Axl e Slash num show do Guns N' Roses em 23 anos

Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori



