Noturnall: divulgado primeiro diário de gravação de álbum com Mike Orlando
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 06 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Noturnall divulgou em suas redes sociais o primeiro diário de gravação do novo álbum de estúdio, o sucessor de "Back To Fuck You Up!" (2015). Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado anteriormente com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.
Veja o primeiro diário de gravação:
"3º capítulo dessa jornada de vida, chamada Noturnall. Muito curioso pra saber o que o Cosmos nos reserva pra essa nova esfera da vida da Noturnall. Só posso afirmar com certeza, é que esse é um dos álbuns mais esperados de minha vida!", disse o vocalista Thiago Bianchi.
"É diferente começar um disco com uma outra influência na banda (Mike Orlando). Mais uma vez a música prova que é a linguagem universal, unindo culturas diferentes para um mesmo som", revelou o baixista Fernando Quesada.
O segundo álbum da Noturnall, "Back To Fuck You Up!", foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.
"Back To Fuck You Up!" foi gravado no Fusão VM & T Studios e contou com a produção de Thiago Bianchi. A arte da capa já dá o tom e é mais uma vez assinada pelo renomado Carlos Fides, que também fez outras capas para a banda. A capa mostra a posição da banda contra a política e o governo, além da situação atual no Brasil. A imagem é tão agressiva que ela foi proibida em alguns meios de comunicação, o que só reforça a sua verdade.
Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.
Veja Mike Orlando explicando como entrou na Noturnall:
Mais informações:
www.noturnall.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
Paulo Ricardo viu Freddie Mercury puto da vida e depois conheceu o Erasmo Carlos
A canção da era Bon Scott que Brian Johnson adora cantar e que o AC/DC só tocou três vezes
David Gilmour: cinco guitarristas que ele copiou para criar seu estilo de tocar

Thiago Bianchi conta como deixou de tentar vaga no Angra por pressão de Aquiles Priester



