Noturnall: divulgado primeiro diário de gravação de álbum com Mike Orlando
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 06 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Noturnall divulgou em suas redes sociais o primeiro diário de gravação do novo álbum de estúdio, o sucessor de "Back To Fuck You Up!" (2015). Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado anteriormente com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.
Veja o primeiro diário de gravação:
"3º capítulo dessa jornada de vida, chamada Noturnall. Muito curioso pra saber o que o Cosmos nos reserva pra essa nova esfera da vida da Noturnall. Só posso afirmar com certeza, é que esse é um dos álbuns mais esperados de minha vida!", disse o vocalista Thiago Bianchi.
"É diferente começar um disco com uma outra influência na banda (Mike Orlando). Mais uma vez a música prova que é a linguagem universal, unindo culturas diferentes para um mesmo som", revelou o baixista Fernando Quesada.
O segundo álbum da Noturnall, "Back To Fuck You Up!", foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.
"Back To Fuck You Up!" foi gravado no Fusão VM & T Studios e contou com a produção de Thiago Bianchi. A arte da capa já dá o tom e é mais uma vez assinada pelo renomado Carlos Fides, que também fez outras capas para a banda. A capa mostra a posição da banda contra a política e o governo, além da situação atual no Brasil. A imagem é tão agressiva que ela foi proibida em alguns meios de comunicação, o que só reforça a sua verdade.
Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.
Veja Mike Orlando explicando como entrou na Noturnall:
Mais informações:
www.noturnall.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A banda Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs que André Barcisnski incluiu no melhores do ano
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Poison abandona planos de turnê após Bret Michaels pedir 600% a mais em valores
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Black Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate
O solo de guitarra que foi gravado por acaso e se tornou um dos mais conhecidos da história


A incrível quantidade de tempo pra montar bateria de Aquiles Priester, segundo Léo Mancini
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori



