Inner Demons Rise: lançando CD online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site da banda
Enviar Correções  

A banda pernambucana INNER DEMONS RISE disponibilizou gratuitamente o seu álbum "In the Name of the Father, and of the Son and Violence" nesta sexta-feira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agressividade e melodia em doses cavalares e balanceadas, de maneira direta e sem firulas. É esta a mistura que a INNER DEMONS RISE propõe desde que foi criada, em 2008. Nascido no Recife, terra de sons extremos e melodiosos em proporção quase igual, o IDR está em ascenção na cena nordestina, com sua peculiar mescla que faz do grupo um dos destaques do death metal atual.

Composta por músicos experientes, como Alcides Burn (vocal), Miguel Dantione (guitarra), Alejandro Flores (guitarra) e Davi Souza (bateria), a INNER DEMONS RISE iniciou sua carreira fonográfica em 2009, com o lançamento do EP "Drachenorden", um trabalho conceitual baseado na clássica obra de Bram Stoker, Drácula. No ano seguinte, o IDR soltou o single "Children's Sight".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após uma pausa nas atividades, o quinteto voltou com tudo em 2013, iniciando os trabalhos de composição deste novo álbum, "In the Name of the Father, of the Son and Violence" - cuja temática aborda religião, guerras e fatos históricos, como a histeria coletiva que culminou com a caça às bruxas em Salem, nos Estados Unidos, no século 17.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os links para baixar o álbum e mais novidades podem ser encontrados no site da banda.

http://www.innerdemonsrise.blogspot.com.br/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336 Cli336