Dave Mustaine: a importância de Lemmy para o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine falou ao Red Carpet News TV durane o Metal Hammer Golden Gods no dia 13 de junho sobre o saudoso Lemmy: "Ele foi uma influência muito grande para vários integrantes das bandas do Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax), e muitas bandas que vieram depois foram influenciadas pelo Big 4, então por tabela podemos dizer que o Motorhead influenciou muita gente. E muitos esquecem que o motorhead era na verdade uma banda de blues pesado com som muito alto e ao mesmo tempo com muita alma".

1742 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2222 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

MegadethMegadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosPlanno D: você é um purista do Heavy Metal?4783 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online