Dave Mustaine: a importância de Lemmy para o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine falou ao Red Carpet News TV durane o Metal Hammer Golden Gods no dia 13 de junho sobre o saudoso Lemmy: "Ele foi uma influência muito grande para vários integrantes das bandas do Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax), e muitas bandas que vieram depois foram influenciadas pelo Big 4, então por tabela podemos dizer que o Motorhead influenciou muita gente. E muitos esquecem que o motorhead era na verdade uma banda de blues pesado com som muito alto e ao mesmo tempo com muita alma".

1864 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

378 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1890 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido898 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia4234 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"5000 acessosKiko Loureiro: Eleito melhor guitarrista do ano no Revolver Awards5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online