Dave Mustaine: a importância de Lemmy para o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine falou ao Red Carpet News TV durane o Metal Hammer Golden Gods no dia 13 de junho sobre o saudoso Lemmy: "Ele foi uma influência muito grande para vários integrantes das bandas do Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax), e muitas bandas que vieram depois foram influenciadas pelo Big 4, então por tabela podemos dizer que o Motorhead influenciou muita gente. E muitos esquecem que o motorhead era na verdade uma banda de blues pesado com som muito alto e ao mesmo tempo com muita alma".

415 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

415 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1252 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Roger WatersRoger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 20145000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock4045 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry5000 acessosThe Runaways: destratadas pelo Rush nos anos 702952 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online