Kamelot: banda traz turnê do álbum "Haven" ao Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O aclamado grupo norte-americano Kamelot, um dos mais originais, influentes e prestigiados nomes das últimas décadas no cenário do heavy metal mundial, chega ao Brasil, nas próximas semanas, para apresentar o espetáculo que já encantou as principais cidades dos EUA, Japão e Europa.
Uma das pioneiras em unir symphonic, prog, power metal e até world music, a célebre banda retorna 11 anos após sua estreia no país, com a promessa de fascinar os fãs de São Paulo (02/07 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (03/07 – Circo Voador) ao criar um mundo lúdico, mas com criatividade, rigor técnico e precisão durante a magistral, dark e encantadora performance teatral, que promove mundialmente o elogiado novo álbum "HAVEN".
Com fortes artefatos cênicos, Thomas Youngblood (guitarra), Casey Grillo (bateria), Oliver Palotai (keyboards), Sean Tibbetts (bass) e Tommy Karevik (vocal) tem todos os elementos fundamentais para tornar cada exibição em algo especial e inesquecível.
Os músicos novamente contarão com a participação especial da vocalista e musa canadense Alissa White-Gluz (Arch Enemy e ex-The Agonist) em todos os shows na América do Sul. A artista é constantemente convocada para algumas exibições do quarteto, inclusive ela participou da última passagem do Kamelot pelo Brasil, em 2013.
A magistral performance que já encantou a América do Norte e Europa tem as seguintes datas confirmadas:
29/06 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Blondie – Santiago, Chile
02/07 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
03/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
Os ingressos para a exibição na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), na bilheteria do Carioca Club, no site Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa, no valor de R$150 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).
Já na Cidade Maravilhosa, os fãs devem garantir presença na bilheteria do Circo Voador ou acessar o site da Ingresso Rápido. As entradas custam R$ 130,00 (meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Guns N' Roses lança duas novas canções
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O disco que John Lennon dizia que Beatles jamais faria: "Eu odiaria um álbum assim"
System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar
Igor Cavalera conta quem deu o empurrão para sua saída do Sepultura


Kamelot anuncia box-set com seus três primeiros álbuns
Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003



