Kamelot: banda traz turnê do álbum "Haven" ao Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O aclamado grupo norte-americano Kamelot, um dos mais originais, influentes e prestigiados nomes das últimas décadas no cenário do heavy metal mundial, chega ao Brasil, nas próximas semanas, para apresentar o espetáculo que já encantou as principais cidades dos EUA, Japão e Europa.
Uma das pioneiras em unir symphonic, prog, power metal e até world music, a célebre banda retorna 11 anos após sua estreia no país, com a promessa de fascinar os fãs de São Paulo (02/07 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (03/07 – Circo Voador) ao criar um mundo lúdico, mas com criatividade, rigor técnico e precisão durante a magistral, dark e encantadora performance teatral, que promove mundialmente o elogiado novo álbum "HAVEN".
Com fortes artefatos cênicos, Thomas Youngblood (guitarra), Casey Grillo (bateria), Oliver Palotai (keyboards), Sean Tibbetts (bass) e Tommy Karevik (vocal) tem todos os elementos fundamentais para tornar cada exibição em algo especial e inesquecível.
Os músicos novamente contarão com a participação especial da vocalista e musa canadense Alissa White-Gluz (Arch Enemy e ex-The Agonist) em todos os shows na América do Sul. A artista é constantemente convocada para algumas exibições do quarteto, inclusive ela participou da última passagem do Kamelot pelo Brasil, em 2013.
A magistral performance que já encantou a América do Norte e Europa tem as seguintes datas confirmadas:
29/06 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Blondie – Santiago, Chile
02/07 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
03/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
Os ingressos para a exibição na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), na bilheteria do Carioca Club, no site Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa, no valor de R$150 (pista meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).
Já na Cidade Maravilhosa, os fãs devem garantir presença na bilheteria do Circo Voador ou acessar o site da Ingresso Rápido. As entradas custam R$ 130,00 (meia entrada/estudante/promocional para não estudantes*).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Stanley Simmons lança videoclipe para "Body Down"
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Edu Falaschi diz que foi um dos primeiros cancelados da história da internet do Brasil
Quando Raul Seixas fingiu ser gringo para tentar conquistar Rita Lee - e se deu mal
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth


Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000



