Blaze Bayley: vocalista lança vídeo de "Calling You Home"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo o vídeo oficial de "Calling You Home", faixa extraída do álbum "Infinite Entanglement", lançado por Blaze Bayley no dia 1º de março.

3272 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1017 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

GhostGhost
Como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosNightwish: Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas5000 acessosAndre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online