Rainbow: vídeos de alta qualidade de segundo show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rainbow de Ritchie Blackmore fez sua segunda apresentação na noite de 18 de junho no Monsters Of Rock realizado em Bietigheim-Bissingen, na Alemanha. Além de Ritchie na guitarra, a banda conta com Ronnie Romero (Lords of Black) no vocal, Jens Johansson (Stratovarius) no teclado, David Keith (Blackmore's Night) na bateria e Bob Nouveau (ex-Blackmore's Night) no baixo. Candice Night, parceira de Ritchie no Blackmore's Night e sua esposa é uma das backing vocals.

1405 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

Eis o setlist da apresentação, e alguns vídeos estão abaixo. A banda tem mais um show marcado, no dia 25 de junho no Genting Arena em Birmingham, na Inglaterra.

01. Highway Star (DEEP PURPLE cover)
02. Spotlight Kid
03. Mistreated (DEEP PURPLE cover)
04. Since You Been Gone (Russ Ballard cover)
05. Man On The Silver Mountain
06. Catch The Rainbow
07. Difficult To Cure
08. Perfect Strangers (DEEP PURPLE cover)
09. Child In Time (DEEP PURPLE cover)
10. Long Live Rock 'N' Roll
11. Stargazer
12. Black Night (DEEP PURPLE cover)
13. Smoke On The Water (DEEP PURPLE cover)

Candace Night

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1405 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1467 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197454 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock33 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite34 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ian GillanIan Gillan
"No seu início de carreira, ninguém podia com Elvis!"

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

BlackmoreBlackmore
"Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosNeil Young pelo twitter: "Quem é Bono?"5000 acessosAxl Rose: Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de junho de 2016
Post de 21 de junho de 2016
Post de 21 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online