Scorpions: James Kottak ficará fora até o início de 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dennys Antony, Fonte: Mittelbayeriste, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo Rudolf Schenker, guitarrista do Scorpions, James Kottak continuará fora da banda para se tratar de seus problemas pessoais e Mikkey Dee (baterista do Motörhead) está temporariamente com a banda.

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Em uma rápida entrevista na Alemanha o guitarrista afirmou o seguinte quando foi perguntado sobre a volta de James para a banda: "Mikkey ficará até o final do ano conosco, incluindo o show em Regensburg. James precisa de uma pausa para a sua saúde. Não podemos nos dar ao luxo de jogar roleta russa, não devemos arriscar. Portanto, temos com James um acordo que, em 2016 estará recuperado completamente. Com Mikkey temos um grande homem a bordo, a unidade em nossa performance ao vivo aumentou novamente!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)978 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã738 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista42 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2016


Sobre Dennys Antony

Fanático por rock há mais de dez anos, e em especial a banda alemã Scorpions. Tenho interesse em leituras, e em criar notícias para o público geral. Gosto de participar de enquetes, de ir em concertos musicais. Rock n´ Roll para todos, pessoal!

Mais matérias de Dennys Antony no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online