Oficina G3: novo CD e projetos paralelos
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Heavy Talk
Postado em 18 de junho de 2016
O canal Heavy Talk publicou esta semana uma entrevista exclusiva com a banda OFICINA G3. O grupo - formado por Juninho Afram, Mauro Henrique, Jean Carllos e Duca Tambasco - falou sobre o trabalho na composição das músicas do novo CD e de projetos paralelos de cada um dos integrantes. Assista abaixo:
Leia um trecho da entrevista:
[Heavy Talk] Falando um pouco de projetos paralelos... Vocês tem alguma coisa fora do Oficina que esteja sendo trabalhada nos próximos meses?
[Duca Tambasco] Todo mundo faz workshops, projetos paralelos. O Mauro tem o Loop Session, eu tenho o Música & Prosa, o Juninho o Tocando a Vida, o Jean também tem... Inclusive, vale ressaltar que nesses nossos projetos paralelos a gente conseguiu unir a um novo projeto chamado DNA. Quem não sabe o que é o DNA, basicamente é um show nosso de um dia inteiro. A gente começa lá pelas 4 da tarde e vai até umas 9 da noite. Cada um de nós faz um workshop. A gente dá uma palestra sobre nossa caminhada cristã, e no final a gente termina esse dia com um show e com uma música inédita. O DNA é um evento novo que a gente tá excursionando o Brasil e acaba tendo oportunidade de mostrar nossos projetos pessoais.
[Heavy Talk] O que a gente pode esperar pro futuro da banda que já esteja planejado?
[Juninho Afram] CD novo, trabalho novo, nós já estamos compondo e logo mais nós vamos lançar singles e tal. Vamos fazer um caminho um pouco novo no Brasil mas bem usual fora, que é lançar vários singles e não uma mídia física de cara. Vamos utilizar também dos serviços de streaming, como Spotify, então o pessoal já vai conhecendo um pouquinho do CD. Estamos com vários projetos sim, mas a prioridade agora é o novo trabalho e o DNA. São as duas coisas que nós estamos focando muito esse ano.
Para ler a entrevista completa, acesse:
http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-oficina-g3.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
Baterista não descarta que o Poison faça turnê com outro vocalista
Tobias Forge revela estar gravando fora do Ghost
Como um passaporte perdido deu origem a uma das mais marcantes obras do Pink Floyd
É verdade que a imagem do genocida Adolf Hitler está escondida na capa de "Sgt. Pepper's"?


Oficina G3 relata dificuldades em voos enquanto Latam recebe destaque por eventos no Rio
Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010
Rock Cristão: as principais bandas nacionais



