Oficina G3: novo CD e projetos paralelos
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Heavy Talk
Postado em 18 de junho de 2016
O canal Heavy Talk publicou esta semana uma entrevista exclusiva com a banda OFICINA G3. O grupo - formado por Juninho Afram, Mauro Henrique, Jean Carllos e Duca Tambasco - falou sobre o trabalho na composição das músicas do novo CD e de projetos paralelos de cada um dos integrantes. Assista abaixo:
Leia um trecho da entrevista:
[Heavy Talk] Falando um pouco de projetos paralelos... Vocês tem alguma coisa fora do Oficina que esteja sendo trabalhada nos próximos meses?
[Duca Tambasco] Todo mundo faz workshops, projetos paralelos. O Mauro tem o Loop Session, eu tenho o Música & Prosa, o Juninho o Tocando a Vida, o Jean também tem... Inclusive, vale ressaltar que nesses nossos projetos paralelos a gente conseguiu unir a um novo projeto chamado DNA. Quem não sabe o que é o DNA, basicamente é um show nosso de um dia inteiro. A gente começa lá pelas 4 da tarde e vai até umas 9 da noite. Cada um de nós faz um workshop. A gente dá uma palestra sobre nossa caminhada cristã, e no final a gente termina esse dia com um show e com uma música inédita. O DNA é um evento novo que a gente tá excursionando o Brasil e acaba tendo oportunidade de mostrar nossos projetos pessoais.
[Heavy Talk] O que a gente pode esperar pro futuro da banda que já esteja planejado?
[Juninho Afram] CD novo, trabalho novo, nós já estamos compondo e logo mais nós vamos lançar singles e tal. Vamos fazer um caminho um pouco novo no Brasil mas bem usual fora, que é lançar vários singles e não uma mídia física de cara. Vamos utilizar também dos serviços de streaming, como Spotify, então o pessoal já vai conhecendo um pouquinho do CD. Estamos com vários projetos sim, mas a prioridade agora é o novo trabalho e o DNA. São as duas coisas que nós estamos focando muito esse ano.
Para ler a entrevista completa, acesse:
http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-oficina-g3.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Os 50 melhores discos de 2025, de acordo com a Metal Hammer
A ótima música do Ghost que fez a cabeça de Charlie Benante, baterista do Anthrax
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Público pequeno, guitarra desafinada e "cano" do baixista marcaram primeiro show do Sepultura






