Oficina G3: novo CD e projetos paralelos
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Heavy Talk
Postado em 18 de junho de 2016
O canal Heavy Talk publicou esta semana uma entrevista exclusiva com a banda OFICINA G3. O grupo - formado por Juninho Afram, Mauro Henrique, Jean Carllos e Duca Tambasco - falou sobre o trabalho na composição das músicas do novo CD e de projetos paralelos de cada um dos integrantes. Assista abaixo:
Leia um trecho da entrevista:
[Heavy Talk] Falando um pouco de projetos paralelos... Vocês tem alguma coisa fora do Oficina que esteja sendo trabalhada nos próximos meses?
[Duca Tambasco] Todo mundo faz workshops, projetos paralelos. O Mauro tem o Loop Session, eu tenho o Música & Prosa, o Juninho o Tocando a Vida, o Jean também tem... Inclusive, vale ressaltar que nesses nossos projetos paralelos a gente conseguiu unir a um novo projeto chamado DNA. Quem não sabe o que é o DNA, basicamente é um show nosso de um dia inteiro. A gente começa lá pelas 4 da tarde e vai até umas 9 da noite. Cada um de nós faz um workshop. A gente dá uma palestra sobre nossa caminhada cristã, e no final a gente termina esse dia com um show e com uma música inédita. O DNA é um evento novo que a gente tá excursionando o Brasil e acaba tendo oportunidade de mostrar nossos projetos pessoais.
[Heavy Talk] O que a gente pode esperar pro futuro da banda que já esteja planejado?
[Juninho Afram] CD novo, trabalho novo, nós já estamos compondo e logo mais nós vamos lançar singles e tal. Vamos fazer um caminho um pouco novo no Brasil mas bem usual fora, que é lançar vários singles e não uma mídia física de cara. Vamos utilizar também dos serviços de streaming, como Spotify, então o pessoal já vai conhecendo um pouquinho do CD. Estamos com vários projetos sim, mas a prioridade agora é o novo trabalho e o DNA. São as duas coisas que nós estamos focando muito esse ano.
Para ler a entrevista completa, acesse:
http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-oficina-g3.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Grave Digger anuncia novo álbum de estúdio, "Faces of Pain"
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao eleger sua música favorita
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
Max Cavalera conta o que ouviu de Pelé quando disse que era da banda Sepultura





