Oficina G3: novo CD e projetos paralelos
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Heavy Talk
Postado em 18 de junho de 2016
O canal Heavy Talk publicou esta semana uma entrevista exclusiva com a banda OFICINA G3. O grupo - formado por Juninho Afram, Mauro Henrique, Jean Carllos e Duca Tambasco - falou sobre o trabalho na composição das músicas do novo CD e de projetos paralelos de cada um dos integrantes. Assista abaixo:
Leia um trecho da entrevista:
[Heavy Talk] Falando um pouco de projetos paralelos... Vocês tem alguma coisa fora do Oficina que esteja sendo trabalhada nos próximos meses?
[Duca Tambasco] Todo mundo faz workshops, projetos paralelos. O Mauro tem o Loop Session, eu tenho o Música & Prosa, o Juninho o Tocando a Vida, o Jean também tem... Inclusive, vale ressaltar que nesses nossos projetos paralelos a gente conseguiu unir a um novo projeto chamado DNA. Quem não sabe o que é o DNA, basicamente é um show nosso de um dia inteiro. A gente começa lá pelas 4 da tarde e vai até umas 9 da noite. Cada um de nós faz um workshop. A gente dá uma palestra sobre nossa caminhada cristã, e no final a gente termina esse dia com um show e com uma música inédita. O DNA é um evento novo que a gente tá excursionando o Brasil e acaba tendo oportunidade de mostrar nossos projetos pessoais.
[Heavy Talk] O que a gente pode esperar pro futuro da banda que já esteja planejado?
[Juninho Afram] CD novo, trabalho novo, nós já estamos compondo e logo mais nós vamos lançar singles e tal. Vamos fazer um caminho um pouco novo no Brasil mas bem usual fora, que é lançar vários singles e não uma mídia física de cara. Vamos utilizar também dos serviços de streaming, como Spotify, então o pessoal já vai conhecendo um pouquinho do CD. Estamos com vários projetos sim, mas a prioridade agora é o novo trabalho e o DNA. São as duas coisas que nós estamos focando muito esse ano.
Para ler a entrevista completa, acesse:
http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-oficina-g3.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Metallica muda foto do perfil no Facebook e fãs especulam novidades
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
Billy Corgan recorda primeira vez que ouviu "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Feeding the Beast"
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vivian Campbell grava músicas inéditas com o Sweet Savage após 45 anos
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Ringo Starr dos Beatles
Kerry King conta quais são os seus vocalistas preferidos (e nenhum canta thrash metal)






