Oficina G3: novo CD e projetos paralelos
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Heavy Talk
Postado em 18 de junho de 2016
O canal Heavy Talk publicou esta semana uma entrevista exclusiva com a banda OFICINA G3. O grupo - formado por Juninho Afram, Mauro Henrique, Jean Carllos e Duca Tambasco - falou sobre o trabalho na composição das músicas do novo CD e de projetos paralelos de cada um dos integrantes. Assista abaixo:
Leia um trecho da entrevista:
[Heavy Talk] Falando um pouco de projetos paralelos... Vocês tem alguma coisa fora do Oficina que esteja sendo trabalhada nos próximos meses?
[Duca Tambasco] Todo mundo faz workshops, projetos paralelos. O Mauro tem o Loop Session, eu tenho o Música & Prosa, o Juninho o Tocando a Vida, o Jean também tem... Inclusive, vale ressaltar que nesses nossos projetos paralelos a gente conseguiu unir a um novo projeto chamado DNA. Quem não sabe o que é o DNA, basicamente é um show nosso de um dia inteiro. A gente começa lá pelas 4 da tarde e vai até umas 9 da noite. Cada um de nós faz um workshop. A gente dá uma palestra sobre nossa caminhada cristã, e no final a gente termina esse dia com um show e com uma música inédita. O DNA é um evento novo que a gente tá excursionando o Brasil e acaba tendo oportunidade de mostrar nossos projetos pessoais.
[Heavy Talk] O que a gente pode esperar pro futuro da banda que já esteja planejado?
[Juninho Afram] CD novo, trabalho novo, nós já estamos compondo e logo mais nós vamos lançar singles e tal. Vamos fazer um caminho um pouco novo no Brasil mas bem usual fora, que é lançar vários singles e não uma mídia física de cara. Vamos utilizar também dos serviços de streaming, como Spotify, então o pessoal já vai conhecendo um pouquinho do CD. Estamos com vários projetos sim, mas a prioridade agora é o novo trabalho e o DNA. São as duas coisas que nós estamos focando muito esse ano.
Para ler a entrevista completa, acesse:
http://www.heavytalk.com.br/2016/06/entrevista-oficina-g3.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"
Kiko Loureiro comenta sobre sua perda de audição e aconselha fãs e músicos
Vampeta explica por que se tornou fã de Guns N' Roses e U2





