Scorpions: "essa talvez não seja uma turnê de despedida", diz Klaus Meine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Gianelli, Fonte: #VamosMusicalizar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em única entrevista para um veículo brasileiro, Klaus Meine, vocalista do SCORPIONS, falou ao #VamosMusicalizar sobre as várias turnês de despedidas que a banda alemã fez e disse sobre a possibilidade da turnê comemorativa dos 50 anos do Scorpions ser uma turnê de despedida:

929 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

"Sempre deixamos a água correr pelo rio, mas o rio se tornou um mar aberto, nós apenas deixamos rolar e as coisas vão acontecendo e vemos o que a vida traz. Neste momento, estamos na metade da turnê, que acaba no fim do ano, quando terminar, vamos ver o que a vida vai trazer, não há futuro planejado agora, vamos ver o que vai acontecer", disse Klaus Meine.

A entrevista completa pode ser vista (EM PORTUGUÊS) no:
http://www.vamosmusicalizar.com.br/2016/06/klausmeine.html...

Em breve, a entrevista com Klaus Meine será disponibilizada em áudio no #VamosMusicalizar Podcast:
http://www.vamosmusicalizar.com.br/search/label/podcasts...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

929 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda613 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump121 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine4651 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"3416 acessosBill Ward: o acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Sobre Pedro Gianelli

Colunista musical do Jornal Gazeta do Oeste em Divinópolis - MG, CEO and FOUNDER do blog #VamosMusicalizar. Músico, professor, fotógrafo, escritor.

Mais matérias de Pedro Gianelli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online