Ritchie Blackmore/Rainbow: setlist e vídeos de primeiro show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ritchie Blackmore Monsters Of, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi realizado hoje, 17 de junho, no Monsters of Rock em Lorelei, o primeiro dos três shows que o Rainbow de Ritchie Blackmore fará neste mês de junho. Além de Ritchia na guitarra, a banda conta com Ronnie Romero no vbocal, Bob Nouveau no baixo, Jens Johansson no teclado e David Keith na bateria. Confira abaixo o setlist e vídeos do show.

1405 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

- Highway Star
- Spotlight Kid
- Mistreated
- Since You Been Gone
- Man on the Silver Mountain
- Catch the Rainbow
- Difficult to Cure
- Perfect Strangers
- Child In Time
- Long Live Rock 'N' Roll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1405 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1467 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197454 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock33 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite34 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

O ExorcistaO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online