Rainbow: banda de atual vocalista faz medley de Dio e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em filmagem postada no dia 19 de outubro de 2014, em seu canal oficial do YouTube, o LORDS OF BLACK, que conta com o atual cantor do RAINBOW, Ronald Romero (VOCES DEL ROCK, EX-ARIA INFERNO, EX-JOSE RUBIO'S NOVA ERA, EX-SANTELMO) (também conhecido como Ronnie Romero), escalado para fazer um pequeno número de apresentações em alguns países da Europa com a banda, executa um medley, durante um ensaio, de dois clássicos atemporais do Heavy Metal, 'Straight Through The Heart' e 'Headless Cross', do DIO e do BLACK SABBATH, respectivamente. A primeira música faz parte do primeiro álbum de estúdio da carreira solo do saudoso e eterno vocalista Ronnie James Dio (BLACK SABBATH, DIO, ELF, HEAR 'N AID, HEAVEN & HELL, RAINBOW), 'Holy Diver', lançado em maio de 1983. Já a segunda é a faixa-título do décimo quarto disco de estúdio do BLACK SABBATH, 'Headless Cross', que foi lançado em abril de 1989, época em que o posto de vocalista do conjunto era ocupado por Tony Martin (GIUNTINI PROJECT, THE CAGE, TONY MARTIN, EX-EMPIRE).

1121 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

O LORDS OF BLACK lançou o seu segundo álbum de estúdio, 'II', no dia 18 de março deste ano, através da Frontiers Records. Além de Ronnie Romero, integram o grupo Tony Hernando (guitarrista) (VOCES DEL ROCK), Javi García (contrabaixista)(foi efetivado em 2016, no lugar de Víctor Durán (EX-KHAEL)) e Andy C. (baterista) (KAOTHIC).

A nova formação do RAINBOW conta com, além do lendário guitarrista Ritchie Blackmore (BLACKMORE'S NIGHT, CANDICE NIGHT, EX-DEEP PURPLE) e do vocalista chileno Ronnie Romero, com o tecladista Jens Johansson (STRATOVARIUS, CAIN'S OFFERING), bem como com Bob Nouveau (BLACKMORE'S NIGHT) e David Keith (BLACKMORE'S NIGHT, MISSION ZERO), contrabaixista e baterista, respectivamente.

Confira o vídeo do ensaio:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1121 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1015 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1662 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4734 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMarrento: Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons5000 acessosGN'R: Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online