Motorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Taylor, baterista do Motorhead falecido em novembro do ano passado, deixou uma herança no valor de £1.3 (cerca de R$6,4 milhões) mas fez questão absoluta de não deixar nenhum centavo para a mulher com quem se casou há 15 anos atrás e de quem se separou poucos dias mais tarde. Algumas semanas antes de morrer, ele tentou entrar em contato com ela para efetivar o divórcio mas não se sabe o paradeiro da mulher, então ele decidiu incluir no testamento uma cláusula deixando bem claro que ela não tem direito a nada. A maior parte de seu patrimônio será dividido entre duas irmãs do baterista, Linda Taylor-Fry e Helen Greenwood.

1143 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1143 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2284 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1133 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MotorheadMotorhead
Quando os deuses se encontram

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMetal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievais5000 acessosEm 24/08/1996: Acontecia o 3º Monsters Of Rock no Brasil5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online