Motorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Taylor, baterista do Motorhead falecido em novembro do ano passado, deixou uma herança no valor de £1.3 (cerca de R$6,4 milhões) mas fez questão absoluta de não deixar nenhum centavo para a mulher com quem se casou há 15 anos atrás e de quem se separou poucos dias mais tarde. Algumas semanas antes de morrer, ele tentou entrar em contato com ela para efetivar o divórcio mas não se sabe o paradeiro da mulher, então ele decidiu incluir no testamento uma cláusula deixando bem claro que ela não tem direito a nada. A maior parte de seu patrimônio será dividido entre duas irmãs do baterista, Linda Taylor-Fry e Helen Greenwood.

468 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

468 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1229 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19893082 acessosDeath/Black Metal: logos podem ser usados como captchas?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online