Motorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Taylor, baterista do Motorhead falecido em novembro do ano passado, deixou uma herança no valor de £1.3 (cerca de R$6,4 milhões) mas fez questão absoluta de não deixar nenhum centavo para a mulher com quem se casou há 15 anos atrás e de quem se separou poucos dias mais tarde. Algumas semanas antes de morrer, ele tentou entrar em contato com ela para efetivar o divórcio mas não se sabe o paradeiro da mulher, então ele decidiu incluir no testamento uma cláusula deixando bem claro que ela não tem direito a nada. A maior parte de seu patrimônio será dividido entre duas irmãs do baterista, Linda Taylor-Fry e Helen Greenwood.

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

643 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine5000 acessosFestivais: As bandas novas começam a sobressair sobre as velhas5000 acessosJosefus, The Dead Man From Texas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online