Motorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Taylor, baterista do Motorhead falecido em novembro do ano passado, deixou uma herança no valor de £1.3 (cerca de R$6,4 milhões) mas fez questão absoluta de não deixar nenhum centavo para a mulher com quem se casou há 15 anos atrás e de quem se separou poucos dias mais tarde. Algumas semanas antes de morrer, ele tentou entrar em contato com ela para efetivar o divórcio mas não se sabe o paradeiro da mulher, então ele decidiu incluir no testamento uma cláusula deixando bem claro que ela não tem direito a nada. A maior parte de seu patrimônio será dividido entre duas irmãs do baterista, Linda Taylor-Fry e Helen Greenwood.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

813 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

MotorheadMotorhead
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Alice In ChainsAlice In Chains
"Está cada vez mais difícil manter este negócio"

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween3506 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosDio: "Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal"5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online