Kiko Loureiro: demo de game para celular e tablet em Floripa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Big Dogs Games, empresa dedicada ao entretenimento digital com foco voltado para games, vai lançar na Gamercom 2016 o demo do game de Kiko Loureiro (ANGRA/MEGADETH), o "Kiko Loureiro's Sounds of Nightmare", feito para tablet e celular.

1980 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

A Gamercom descreve-se em sua página como principal evento de games do sul do Brasil e acontece neste final de semana (11 e 12 de junho) em Florianópolis, SC.

No vídeo abaixo, o guitarrista convoca os barrigas-verdes e demais fãs para conferir a demo de seu game.

https://www.facebook.com/gamercom/videos/589536484557586/...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1759 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

MegadethMegadeth
Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider

MegadethMegadeth
14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Galeria do RockGaleria do Rock
Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosPPCorn: as 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida5000 acessosBruce Dickinson: Relógio oficial lançado pela Matwatches5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online