Kiko Loureiro: demo de game para celular e tablet em Floripa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Big Dogs Games, empresa dedicada ao entretenimento digital com foco voltado para games, vai lançar na Gamercom 2016 o demo do game de Kiko Loureiro (ANGRA/MEGADETH), o "Kiko Loureiro's Sounds of Nightmare", feito para tablet e celular.

415 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

A Gamercom descreve-se em sua página como principal evento de games do sul do Brasil e acontece neste final de semana (11 e 12 de junho) em Florianópolis, SC.

No vídeo abaixo, o guitarrista convoca os barrigas-verdes e demais fãs para conferir a demo de seu game.

https://www.facebook.com/gamercom/videos/589536484557586/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

415 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1252 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online