Babymetal: anunciada apresentação com histórica participação de Rob Halford no APMAs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Billboard anunciou com exclusividade que dia 18 deste mês a banda japonesa BABYMETAL se apresentará no palco do terceiro Alternative Press Music Awards (APMAs) junto com o metal god ROB HALFORD. O evento será em Columbus, Ohio, no Schottenstein Center.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

"Honestamente, eu ainda não sei o que sentir." disse Su-metal em entrevista à Billboard sobre a apresentação. "Mas poder fazer uma performance com o deus do metal, eu não consigo nem acreditar. Mas tenho certeza de que será uma experiência maravilhosa para nós e estou ansiosa para isso."

"É muito legal escutar e assistir a uma banda de metal japonesa tão forte e jovem crescer de forma sólida no mundo com uma convicção tão única e me convidar para fazer headbanging com elas com essa participação especial," disse Halford. "É mais uma prova do contínuo poder de troca entre as raízes do metal com a futura 'metalsfera'."

É possível assistir à entrevista completa em inglês no link abaixo.

http://www.billboard.com/articles/columns/rock/7385998/babym...

Outras apresentações previstas para o evento são das bandas A Day To Remember, Good Charlotte, Yellowcard, Of Mice & Men, Papa Roach, Issues, the Maine, Mayday Parade e Beartooth, e a apresentação fica por conta de Alex Gaskarth e Jack Barakat, da banda All Time Low. Além disso, também está prevista a entrega do prêmio Icon Award, a honra máxima da noite, ao multiplatinado cantor de metal industrial MARILYN MANSON.

O APMAs é uma premiação feita pela Alternative Press, revista norte-americana que direciona seu conteúdo a fãs de estilos como metalcore, pop-punk, post-hardcore, emo (especialmente emo-pop), new metal, entre outros (público similar ao do Vans Warped Tour). Entradas podem ser adquiridas por preços a partir de US$ 49,99, mas ainda há à disposição um número limitado de pacotes VIPs com direito a meet-and-greet, acesso ao tapete vermelho e merchandising exclusivo.

A banda japonesa, além de se apresentar na premiação, foi indicada para o prêmio de melhor banda internacional. Outros indicados ilustres são Slipknot (melhor vocalista, melhor banda ao vivo, artista do ano), Halestorm (melhor vocalista), Marilyn Manson (melhor álbum), Black Veil Brides (melhor baterista), e é possível votar por meio do link abaixo.

http://www.altpress.com/index.php/apmasvote2016

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

BateristasBateristas
Compare solos dos três melhores do mundo

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosMatt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreira5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online