Inner Demons Rise: Death Metal contra violência animal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da Produção, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após o lançamento do debut CD, a banda de Death Metal pernambucana INNER DEMONS RISE já iniciou o agendamento de shows. Datas já foram agendadas a partir do mês que vem nas vizinhas capitais Fortaleza, Natal, João Pessoa, além de cidades no próprio estado, como Vitória de Santo Antão e a capital, Recife. Ao mesmo tempo, a banda já está em processo de composição de mais um trabalho.

publicidade

"Humanimal" é o nome do EP que será gravado no fim do ano, com produção, mixagem e masterização a cargo de Nenel Lucena. O lançamento está previsto para o início de 2017. Confira abaixo o teaser da capa do EP (assinado pelo designer Alcides Burn, que também é vocalista da banda).

publicidade

"Humanimal" fala sobre atrocidades e experiências cometidas em animais, não somente em laboratórios, mas também no cotidiano. As primeiras 50 cópias poderão ser adquiridas de uma forma diferente: através da doação de um quilo de ração para cães ou gatos, a ser entregue pela banda a órgãos escolhidos de proteção de animais abandonados.

publicidade

Para escutar o Debut CD da INNER DEMONS RISE acesse o site abaixo:
https://soundcloud.com/innerdemonsrise/sets/inner-demons-rise-in-the-name-of-the-father-and-of-the-son-and-violence



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin