Rainbow: a fase Dio dissecada no Heavy Lero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Lero, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore conseguiu a façanha de montar duas bandas clássicas: Deep Purple e Rainbow. Neste Heavy Lero, Gastão e Clemente focam na fase com Ronnie James Dio no vocal.

3426 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

480 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

ELFELF
Ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online