Black Sabbath: Novas datas de shows em 2017?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A The End Tour do BLACK SABBATH foi anunciada como sendo a última e a última oportunidade para ver a banda ao vivo, entre outros motivos porque a saúde de Tony Iommi não permite que ele faça longas viagens com a frequência que uma longa tour exige.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Mas talves eles façam como tantas outras bandas em tours de despedida e estendam um pouco esta sequencia de shows. Ao menos é isso o que dá a entender a arte de flyers distribuídos nas cercanias do Download onde a banda toca neste próximo fim de semana.

Segundo divulgado no flyer a banda fará uma série de shows no Reino Unido em janeiro e fevereiro de 2017. Os últimos dois shows seriam na cidade natal da banda, Birminghan, o que seria bastante simbólico para os shows finais da carreira. As datas não constam ainda no site oficial ou nas redes sociais da banda.

Infelizmente não é possível confirmar a veracidade das informações. Mas não seria a primeira (e nem a última) vez que uma banda estendeu uma tour de despedida. E faz muito sentido que a carreira da banda seja encerrada em Birminghan. Aguardamos mais informações.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

518 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente862 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça a rara canção "Scary Dreams"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosBabymetal: o que Regis Tadeu pensa sobre a banda?5000 acessosFlea: "Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online