Busic Gang: em vídeo, Ivan Busic fala sobre o novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Busic Gang
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

São mais de 30 anos de carreira. Uma história de conquistas e extrema relevância no cenário nacional. Platina, Cherokee, Taffo, Dr. Sin, além de inúmeras participações especiais nos mais variados projetos. Com uma gama enorme de influências e habilidades musicais que vão muito além do Rock, os irmãos Andria Busic e Ivan Busic somam um legado nobre e digno de aplausos.

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Agora, eles juntaram forças ao guitarrista Hard Alexandre, figura reconhecida e admirada do rock nacional, para reviver toda essa história. Nasce o projeto Busic Gang, um power trio que promete shows repletos de clássicos, passando por todas as principais bandas onde Andria e Ivan deixaram suas marcas, além de grandes hinos do rock mundial. Eles garantem que será uma verdadeira festa.

Nesta entrevista exclusiva, o baterista Ivan Busic conta em detalhes como surgiu, qual a proposta e o que podemos esperar da Busic Gang. Ele também comentou sobre o motivo da escolha de Hard Alexandre para assumir as seis cordas.

Acompanhe:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Busic Gang"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Platina"0 acessosTodas as matérias sobre "Cherokee"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2016

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online