Busic Gang: em vídeo, Ivan Busic fala sobre o novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Busic Gang
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

São mais de 30 anos de carreira. Uma história de conquistas e extrema relevância no cenário nacional. Platina, Cherokee, Taffo, Dr. Sin, além de inúmeras participações especiais nos mais variados projetos. Com uma gama enorme de influências e habilidades musicais que vão muito além do Rock, os irmãos Andria Busic e Ivan Busic somam um legado nobre e digno de aplausos.

5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Agora, eles juntaram forças ao guitarrista Hard Alexandre, figura reconhecida e admirada do rock nacional, para reviver toda essa história. Nasce o projeto Busic Gang, um power trio que promete shows repletos de clássicos, passando por todas as principais bandas onde Andria e Ivan deixaram suas marcas, além de grandes hinos do rock mundial. Eles garantem que será uma verdadeira festa.

Nesta entrevista exclusiva, o baterista Ivan Busic conta em detalhes como surgiu, qual a proposta e o que podemos esperar da Busic Gang. Ele também comentou sobre o motivo da escolha de Hard Alexandre para assumir as seis cordas.

Acompanhe:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Busic Gang"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Platina"0 acessosTodas as matérias sobre "Cherokee"


TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosBlack Sabbath: o mundo do rock ainda precisa deles5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2016


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online