Busic Gang: em vídeo, Ivan Busic fala sobre o novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Busic Gang
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

São mais de 30 anos de carreira. Uma história de conquistas e extrema relevância no cenário nacional. Platina, Cherokee, Taffo, Dr. Sin, além de inúmeras participações especiais nos mais variados projetos. Com uma gama enorme de influências e habilidades musicais que vão muito além do Rock, os irmãos Andria Busic e Ivan Busic somam um legado nobre e digno de aplausos.

885 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Agora, eles juntaram forças ao guitarrista Hard Alexandre, figura reconhecida e admirada do rock nacional, para reviver toda essa história. Nasce o projeto Busic Gang, um power trio que promete shows repletos de clássicos, passando por todas as principais bandas onde Andria e Ivan deixaram suas marcas, além de grandes hinos do rock mundial. Eles garantem que será uma verdadeira festa.

Nesta entrevista exclusiva, o baterista Ivan Busic conta em detalhes como surgiu, qual a proposta e o que podemos esperar da Busic Gang. Ele também comentou sobre o motivo da escolha de Hard Alexandre para assumir as seis cordas.

Acompanhe:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2016

885 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1872 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Busic Gang"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Platina"0 acessosTodas as matérias sobre "Cherokee"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosDream Theater: duas músicas onde pode ter havido plágio5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online