Ozzy Osbourne: conta do Instagram do Madman foi hackeada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje em dia é essencial ter uma presença nas mídias sociais. Ser hackeado é quase, também, sinal de sucesso. No ano passado o UNLOCKED THE TRUTH teve sua página no Facebook coberta da cabeça aos pés com garotas de jeans apertados e no mês passado várias notáveis bandas de metal tiveram suas contas do Soundcloud usadas para promover música pop.

280 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Agora nem mesmo o Príncipe das Trevas conseguiu escapar. O Metal Insider reportou quer a conta do Instagram de Ozzy Osbourne, com um milhão de seguidores, foi hackeada no último final de semana. A conta teve seu nome mudado para @villosbourne e foi lotada de fotos do que é aparentemente a mesma pessoa usando vários tipos de filtros.

A conta de Ozzy aparentemente já voltou ao normal e nenhum traço dessa invasão foi deixado para trás.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

280 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz182 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"991 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nunca aceite pílulas do madman!

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos dos bastidores de "Bark at the moon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"3780 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?3989 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online