Ozzy Osbourne: conta do Instagram do Madman foi hackeada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje em dia é essencial ter uma presença nas mídias sociais. Ser hackeado é quase, também, sinal de sucesso. No ano passado o UNLOCKED THE TRUTH teve sua página no Facebook coberta da cabeça aos pés com garotas de jeans apertados e no mês passado várias notáveis bandas de metal tiveram suas contas do Soundcloud usadas para promover música pop.

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Agora nem mesmo o Príncipe das Trevas conseguiu escapar. O Metal Insider reportou quer a conta do Instagram de Ozzy Osbourne, com um milhão de seguidores, foi hackeada no último final de semana. A conta teve seu nome mudado para @villosbourne e foi lotada de fotos do que é aparentemente a mesma pessoa usando vários tipos de filtros.

A conta de Ozzy aparentemente já voltou ao normal e nenhum traço dessa invasão foi deixado para trás.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2321 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva4943 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online