Ozzy Osbourne: conta do Instagram do Madman foi hackeada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje em dia é essencial ter uma presença nas mídias sociais. Ser hackeado é quase, também, sinal de sucesso. No ano passado o UNLOCKED THE TRUTH teve sua página no Facebook coberta da cabeça aos pés com garotas de jeans apertados e no mês passado várias notáveis bandas de metal tiveram suas contas do Soundcloud usadas para promover música pop.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosBlaze: "Tive muita sorte de entrar no Maiden!"

Agora nem mesmo o Príncipe das Trevas conseguiu escapar. O Metal Insider reportou quer a conta do Instagram de Ozzy Osbourne, com um milhão de seguidores, foi hackeada no último final de semana. A conta teve seu nome mudado para @villosbourne e foi lotada de fotos do que é aparentemente a mesma pessoa usando vários tipos de filtros.

A conta de Ozzy aparentemente já voltou ao normal e nenhum traço dessa invasão foi deixado para trás.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"753 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Rock e MetalRock e Metal
Mais exigências bizarras das turnês

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online