AC/DC: detalhes sobre o show com Axl Rose em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC se apresentou nesta tarde de sábado, 4 de junho, no The Stadium do Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres, mais uma vez tendo Axl Rose à frente do vocal, substituindo Brian Johnson, que está ausente da turnê por problemas auditivos. Anteriormente havia sido divulgado que Slash participaria do show, e testemunhas dizem ter visto o guitarrista, juntamente com o baixista Duff McKagan e suas respectivas esposas circulando nos bastidores, mas nenhum dos dois subiu ao palco. E Duff descreveu o show como "uma experiência épica".

14 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

A banda tocou as seguintes músicas:

01 - Rock or Bust
02 - Shoot to Thrill
03 - Hell Ain't a Bad Place to Be
04 - Back in Black
05 - Got Some Rock & Roll Thunder
06 - Dirty Deeds Done Dirt Cheap
07 - Rock'N'Roll Damnation
08 - Thunderstruck
09 - High Voltage
10 - Rock'N'Roll Train
11 - Hells Bells
12 - Given the Dog a Bone
13 - If You Want Blood (You've Got It)
14 - Sin City
15 - You Shook Me All Night Long
16 - Shot Down in Flames
17 - Have a Drink on Me
18 - T.N.T.
19 - Whole Lotta Rosie
20 - Let There Be Rock
21 - Highway to Hell
22 - Riff Raff
23 - For Those About to Rock (We Salute You)

Veja a seguir algumas fotos e dois vídeos amadores do show, além de dois promos oficiais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

14 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1943 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Duff McKaganDuff McKagan
O momento da virada em 1994

Elton JohnElton John
Axl Rose nunca foi homofóbico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online