Angra: confira todas as datas da Holy Land World Tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra tem se preparado intensamente para mais uma grande turnê internacional no segundo semestre de 2016. O grupo passará por diversas cidades do Brasil e na também na Europa, em países como Espanha, França, Alemanha e Itália. Os músicos prepararam um repertório especial onde o principal é uma homenagem para o álbum “Holy Land”, que completa 20 anos em 2016, e está sendo apresentado na íntegra em todos os shows.

3403 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

Confira todas as datas da “Holy Land World Tour”:

17/Abril/16 – Jacarta - Hammersonic Fest - Indonésia
13/Maio/16 – Florianópolis - John Bull - Brasil
14/Maio/16 – Timbó - Bar e Boate Thapyoka - Brasil
15/Maio/16 – Porto Alegre - Bar Opinião - Brasil
22/Maio/16 - Piedade - Associação Cultural Esportiva Piedade - Brasil
27/Maio/16 – Belo Horizonte - Music Hall - Brasil
11/Ago/16 - Goiânia - Bolshoi Pub - Brasil
12/Ago/16 - Brasília - Net Live Brasília - Brasil
13/Ago/16 - São Paulo - Tom Brasil - Brasil
26/Ago/16 - Rio de Janeiro - Vivo Rio - Brasil
27/Ago/16 - Curitiba - Ópera de Arame - Brasil
29/Set/16 - Bilbao - Santana 27 - Spain
30/Set/16 - Barcelona - Razzmatazz - Spain
01/Out/16 - Madrid - But - Spain
02/Out/16 - Sevilla - Custom - Spain
04/Out/16 - Paris - Trabendo - France
07/Out/16 - Hannover - Capitol - Germany
08/Out/16 - Hamburg - Docks - Germany
10/Out/16 - Berlin - Huxleys - Germany
11/Out/16 - Köln - Live Music Hall - Germany
12/Out/16 - Frankfurt - Batschkapp - Germany
14/Out/16 - Stuttgart - Das Wizemann - Germany
15/Out/16 - München - Backstage Werk - Germany
16/Out/16 - Pisa - Borderline - Italy
18/Out/16 - Rome - Traffic Club - Italy
19/Out/16 - Brescia - Circolo Colony – Italy

Nos shows de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a banda terá participações especiais de amigos do Angra. O baixista Luis Mariutti (About2Crash), músico que gravou o icônico “Holy Land”, será um dos convidados do Angra para estes shows. Afora do baixista, os shows terão como convidados o baterista Ricardo Confessori (Shaman), o tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman) e o percussionista Dedé Reis. Na apresentação de São Paulo e Rio de Janeiro, inclusive, será a primeira vez que o Angra terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo.

O Angra está em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land” e tem apresentado o disco na íntegra, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue". A banda também completa 25 anos de fundação em 2016.

“Holy Land” é um trabalho conceitual e bastante elaborado. A história do álbum trata sobre a época das navegações entre os séculos XV e XVI, com ênfase no descobrimento do Brasil em 1500.
Este álbum é um dos maiores petardos da história do HEAVY metal nacional.

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1029 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll821 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1141 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111575 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bon JoviBon Jovi
Quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online