Angra: Em Curitiba com a turnê mundial Holy Land

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das bandas mais importantes do heavy metal mundial, o Angra, desembarca em Curitiba no dia 27 de agosto para uma apresentação única da turnê Holy Land, que celebra as mais de duas décadas de sucesso. O espetáculo acontece na Ópera de Arame, espaço de shows que se destaca pelo cenário de natureza exuberante e arquitetura contemporânea, em Curitiba.

1129 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

O show, com produção local da Planeta Brasil e OC Promo, integra a turnê em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, um dos mais emblemáticos do Angra, que mescla música erudita europeia, heavy-metal e ritmos afro-brasileiros. Os fãs também poderão conferir os últimos sucessos do CD “Secret Garden”, de 2014, e músicas clássicas como Carry On, Streets Of Tomorrow, Evil Warning, Z.I.T.O, Nothing to Say e além dos maiores hits e sucesso.

A banda chega à Curitiba com Rafael Bittencourt na guitarra e vocal, Marcelo Barbosa na guitarra, Felipe Andreoli no baixo e violão, Bruno Valverde na bateria, Fabio Lione, front man do Angra e ainda com os convidados Junior Carelli, tecladista, André Reis na percussão e Luis Mariutti, baixista da formação clássica. Além disso, o show contará com duas baterias no palco, uma delas será comandada pelo músico convidado Ricardo Confessori também da formação clássica da banda. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil.

https://ticketbrasil.com.br/show/4364-angra-curitiba-pr/...

Confira as datas dos shows no mês de agosto:

11/8: Goiânia
12/8: Brasília
13/8: São Paulo
26/8: Rio de Janeiro
27/8: Curitiba

Em todas as cidades estão disponíveis os pacotes de Meet & Greet oficial com benefícios exclusivos.

Mais informações:
http://www.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1129 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1173 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosKing Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosGuns N' Roses: a vez em que Axl quase se internou num hospício5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online