Angra: Em Curitiba com a turnê mundial Holy Land

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das bandas mais importantes do heavy metal mundial, o Angra, desembarca em Curitiba no dia 27 de agosto para uma apresentação única da turnê Holy Land, que celebra as mais de duas décadas de sucesso. O espetáculo acontece na Ópera de Arame, espaço de shows que se destaca pelo cenário de natureza exuberante e arquitetura contemporânea, em Curitiba.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

O show, com produção local da Planeta Brasil e OC Promo, integra a turnê em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, um dos mais emblemáticos do Angra, que mescla música erudita europeia, heavy-metal e ritmos afro-brasileiros. Os fãs também poderão conferir os últimos sucessos do CD “Secret Garden”, de 2014, e músicas clássicas como Carry On, Streets Of Tomorrow, Evil Warning, Z.I.T.O, Nothing to Say e além dos maiores hits e sucesso.

A banda chega à Curitiba com Rafael Bittencourt na guitarra e vocal, Marcelo Barbosa na guitarra, Felipe Andreoli no baixo e violão, Bruno Valverde na bateria, Fabio Lione, front man do Angra e ainda com os convidados Junior Carelli, tecladista, André Reis na percussão e Luis Mariutti, baixista da formação clássica. Além disso, o show contará com duas baterias no palco, uma delas será comandada pelo músico convidado Ricardo Confessori também da formação clássica da banda. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil.

https://ticketbrasil.com.br/show/4364-angra-curitiba-pr/...

Confira as datas dos shows no mês de agosto:

11/8: Goiânia
12/8: Brasília
13/8: São Paulo
26/8: Rio de Janeiro
27/8: Curitiba

Em todas as cidades estão disponíveis os pacotes de Meet & Greet oficial com benefícios exclusivos.

Mais informações:
http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm4390 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online