Angra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Rafael Bittencourt comentou, através do Facebook, na página oficial de Andre Matos, a confirmação da nova turnê do vocalista, que assim como o Angra também fará shows comemorando os 20 anos do álbum "Holy Land".

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

O músico lamentou que o ex-vocalista do Angra não tenha aceitado o convite para participar da turnê com sua antiga banda.

"Tenho certeza de que será legal. Um artista admirável. Mas, teria sido mais legal ainda se tivesse aceitado nossos convites. Não entendi isso. Se fizéssemos todos juntos, uniríamos forças. Fazer sozinho, a mesma ideia, é alimentar um separatismo na mente dos fãs. Coisa que eu procuro evitar. Ainda mais hoje em dia, precisamos de união e não rixas ingênuas. Quero que apenas fique claro que a rixa não vem da parte do Angra. E que as portas estão abertas para somarmos nossos talentos. Em todo caso, sucesso com a turnê a você, André."

A turnê de Andre Matos acontece entre os meses de setembro e dezembro. A tour do Angra começa no mês de agosto.

O comentário de Rafael pode ser lido no link abaixo:
https://www.facebook.com/AndreMatosOfficial/photos/a.3812892...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online