Angra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Rafael Bittencourt comentou, através do Facebook, na página oficial de Andre Matos, a confirmação da nova turnê do vocalista, que assim como o Angra também fará shows comemorando os 20 anos do álbum "Holy Land".

1447 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

O músico lamentou que o ex-vocalista do Angra não tenha aceitado o convite para participar da turnê com sua antiga banda.

"Tenho certeza de que será legal. Um artista admirável. Mas, teria sido mais legal ainda se tivesse aceitado nossos convites. Não entendi isso. Se fizéssemos todos juntos, uniríamos forças. Fazer sozinho, a mesma ideia, é alimentar um separatismo na mente dos fãs. Coisa que eu procuro evitar. Ainda mais hoje em dia, precisamos de união e não rixas ingênuas. Quero que apenas fique claro que a rixa não vem da parte do Angra. E que as portas estão abertas para somarmos nossos talentos. Em todo caso, sucesso com a turnê a você, André."

A turnê de Andre Matos acontece entre os meses de setembro e dezembro. A tour do Angra começa no mês de agosto.

O comentário de Rafael pode ser lido no link abaixo:
https://www.facebook.com/AndreMatosOfficial/photos/a.3812892...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1447 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1808 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2209 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1980 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online