Led Zeppelin: processo contra Stairway To Heaven vai ter apelação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A batalha de direitos autorais sobre a faixa "Stairway To Heaven", do LED ZEPPELIN, voltou aos tribunais após uma apelação dos detentores dos direitos do falecido guitarrista do Spirit, Randy California.

2567 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

O júri decidiu no mês passado que o ZEPPELIN não roubou o riff da faixa "Taurus", lançada pelo SPIRIT três anos antes.

Apesar desse resultado, uma apelação foi preenchida em 23 de julho, significando que as ações legais vão recomeçar em um futuro próximo.

O guitarrista Jimmy Page recentemente agradeceu aos fãs do LED ZEPPELIN pelo apoio durante o processo, dizendo: "Através da longa jornada para esse veredito que recebemos, estive ciente da incrível onda de apoio, encorajamento e congratulações que foi profundamente emotiva."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

512 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?973 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1140 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1328 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Spirit"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"4102 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor5000 acessosIron Maiden: "não nos importa o que os outros pensam"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online