Led Zeppelin: processo contra Stairway To Heaven vai ter apelação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A batalha de direitos autorais sobre a faixa "Stairway To Heaven", do LED ZEPPELIN, voltou aos tribunais após uma apelação dos detentores dos direitos do falecido guitarrista do Spirit, Randy California.

267 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

O júri decidiu no mês passado que o ZEPPELIN não roubou o riff da faixa "Taurus", lançada pelo SPIRIT três anos antes.

Apesar desse resultado, uma apelação foi preenchida em 23 de julho, significando que as ações legais vão recomeçar em um futuro próximo.

O guitarrista Jimmy Page recentemente agradeceu aos fãs do LED ZEPPELIN pelo apoio durante o processo, dizendo: "Através da longa jornada para esse veredito que recebemos, estive ciente da incrível onda de apoio, encorajamento e congratulações que foi profundamente emotiva."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

267 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto2384 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Spirit"


HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?3575 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online